Publicidade

Já recuperado do cansativo Rally dos Sertões 2012, Ramon Sacilotti encara seu próximo desafio nos dias 28 e 30 de setembro, desta vez pela 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. A rodada válida pelo VI Rally Rota Sudeste, acontecerá na cidade de Bofete, interior de São Paulo e contará com cerca de 140 quilômetros entre especiais e deslocamentos na Serra da Cuesta.

Ramon Sacilotti e sua Kawasaki KXF 450, prontos para o Rally Baja

Ramon Sacilotti e sua Kawasaki KXF 450, prontos para o Rally Baja

Ramon Sacilotti está confiante para a disputa. O piloto é o segundo colocado na classificação geral da Super Production, a categoria principal, e tem 86 pontos, apenas 2 a menos que o líder.

“ Fizemos uma série de pequenos ajustes na moto, principalmente na parte de injeção, o que a deixou com ainda mais força, sem perder a confiabilidade. Mudei um pouco os ajustes das suspensões também, e acredito que agora ela ficará perfeita para as provas de Baja, um pouco mais macia” descreve o paulista de São José dos Campos.

Publicidade

A 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja acontece entre os dias 28 e 30 de setembro, em Bofete, SP. A largada está prevista para as 10h do dia 30/09, domingo, com chegada prevista para as 13h.