Publicidade
Ramon Sacilotti inicia treinamento para a temporada de rally 2013

Ramon Sacilotti inicia treinamento para a temporada de rally 2013

Depois de um excelente 2012 nas pistas, Ramon Sacilotti, piloto patrocinado pela Red Dragon e Rinaldi, agora se prepara para encarar a nova temporada. O piloto já iniciou sua rotina de treinamentos e na próxima semana embarca para os Estados Unidos, onde fará uma preparação especial ao lado do piloto Jorge Balbi Jr.

O objetivo é estar completamente preparado para o início das competições, em março, e brigar pela vitória nos principais campeonatos de rally e enduro do Brasil.

“ Certamente voltarei dos Estados Unidos bem preparado e continuarei treinando firme aqui no Brasil, tanto na parte física, quanto com a moto. Quero estar em minha melhor forma no Rally dos Sertões, que exige muito dos competidores, e também nas demais provas do calendário” declarou Sacilotti.

Publicidade
Ramon e Moara, Irmãos unidos pelo mesmo esporte

Ramon e Moara, Irmãos unidos pelo mesmo esporte

Não é só Ramon que está se preparando, sua irmã Moara Sacilotti também está de baterias recarregadas e almeja muitos títulos na temporada 2013. A dupla teve o contrato de patrocínio renovado pela Rinaldi e acelera forte para defender títulos: Ramon é o atual campeão brasileiro de Rally Baja na categoria principal, a Super Production, e Moara conquistou a taça nacional de Rally Cross Country na classe Over 45, competindo ao lado dos homens.

Além do Brasileiro de Rally Cross Country, a piloto irá competir no Rally do Sertões e em algumas provas do campeonato nacional de Rally Baja. “Estou pronta para recomeçar”. Moara é patrocinada pela Rinaldi desde 2009 e Ramon, desde 2008.

Ramon irá defender o título do Brasileiro de Rally Baja e está confirmado no campeonato nacional de Rally Cross Country, além de planejar algumas participações na Copa EFX Pacato de Enduro FIM.

Publicidade