Publicidade
Foto: Mano Tite: ‚ n¢is!

Foto: Mano Tite: ‚ n¢is!

Se t  faltando maconha entÆo me pergunto: o que vocˆ fumou pra escrever esse RAP muito loco?.
Saaapo Silva – SP SP
Ai mano tite gostei muito de seu rap viu se leva jeit em cotinua agora soh falta a musica! quem sab vc ainda nao grava um cd. ate ++ abrass tite continue fazendo seu trabalho assim como vc faz visito o motonline todos os dias e adoro a principalmente os testes continue assim.teh +
Eberton – sp sao paulo
me extasiei com a apologia que o tite fez o rap, para os ladroes oficiais do pais de alice : parabens a mil. sou velho motociclista,e nao motociclista velho. hoje,mandei lance para uma fazer Okm .vamos torcer.em tempo:estou de olho no site; abrs a toda equipe,que e so ouro.
paul – teofilo otoni – mg
tite, adorei seu livro e seu rap, que ‚ um retrato brasileiro. ja ouviu aquela musica do ultraje a rigor: Morar nesse pa¡s ‚ como ter a mÆe na zona, vc sabe que ela nÆo presta mesmo assim adora essa gatona.
fabio – Itaipulandia, PR
Tite, li teu “Rap da Vergonha” e me lembrei na hora duma musica da minha antiga banda que falava algo parecido. Te convido a dar uma olhada na musica “Protesto” no www.tramavirtual.com.br/projeto_ladislau
Jossiano – Porto Alegre/RS
Rapaz, sobre o editorial de 23/5 – Rap da vergonha s¢ tenho algo a dizer: O Tite ‚ o alter ego do Marcelo Nova, ou vice-versa.
Dennis – Umuarama, PR
Fala mano truta! digo mano Tite! Adorei o seu rap! muito show! tem que virar musica de verdade! Voce ‚ um cara de imenso talento! Conseguir  chegar onde quer como jornalista! tenha certeza! Grande abra‡o e sucesso! Valeu fita! ‚ n¢is!
Marcos – Rio de Janeiro – RJ
“Mano Tite” Gostei muito do seu rap. Apesar de vocˆ ter essa fama de birrento,ranziza,mal educado,o escambau de asa etc,etc,etc, caso venha ao Recife,fa‡a uma boa divulga‡Æo de sua vinda,pois,muitos gostariam de lhe conhecer pessoalmente. Caso venha,j  est  pago uma tapioca com queijo acompanhada de uma gostosa caipiruva l  na barraca da Zeinha,no Alto da S‚ em Olinda. PS.:”se vier acompanhado da Luna,pedirei para capricharem na quantidade de vodka da sua caipiruva, quem sabe assim fica um coruja menos brabo.”
Raimundo – Paulista/PE
Raimundo, vai folgando, vai! Ae, manos, firmeza, ‚ n¢is!

Preconceito
Tio Tite, em rela‡Æo … carta publicada em 23/5, denominada PRECONCEITO, do leitor Luis, de Botucatu/SP, questionando a regra emitida na cidade dele, prevendo multa de R$700 a quem adentrar estabelecimento comercial usando capacete, tenho a dizer o seguinte: 1. Acho que essa norma vai cair em desuso, se ‚ que j  nÆo caiu. Provavelmente ser  apenas utilizada em pr‚dios e setores da pr¢pria prefeitura. 2. Se vocˆ parar a moto na rua, tirar o capacete e entrar no posto pilotando ela, poder  ser multado por pilotar sem o uso de equipamento obrigat¢rio. Perceba que a Lei Federal (CTB) ‚ superior hierarquicamente … Lei Municipal. Ou seja, continue cumprindo com o C¢digo de Trƒnsito Brasileiro, ‚ essa norma que vale. 3. Realmente acho que a norma editada na sua cidade ‚ preconceituosa, mas, nÆo custa nada tirar o capacete quando entrar em uma loja, supermercado, farm cia e outros estabelecimentos comerciais. Ali s, acho que s¢ assim faremos com que esse preconceito diminua. Percebam que nÆo estou pedindo para aceitar tudo, mas para tomarmos medidas “cidadÆs” que poderÆo ajudar em muito o desenvolvimento da sociedade em rela‡Æo a n¢s, motoqueiros, motociclistas ou seja l  como queiram chamar. 4. Finalizando, quando chegar ao posto de combust¡vel com sua moto, entre normalmente com ele, pare a moto ao lado da bomba, desligue a moto, abra o tanque, tire o capacete, des‡a da moto (nÆo necessariamente nessa ordem), abaste‡a (ap¢s descer da moto, para nÆo ter o risco de tomar banho de gasolina), pague a conta, coloque o capacete de novo, monte na motoca e v  com Deus. Se, em algum dia for multado por adentrar o posto de combust¡vel usando o capacete, recorra da multa, com aux¡lio de um advogado, para poder reaver o dinheiro. Abra‡os e espero ter ajudado.
Junior – Curitiba – PR
Ol  Luis, de Botucatu! NÆo sou especialista em lei,sou estudante de Direito e considero esta lei inconstitucional, posto que a Consti.Federal, em seu art.5§ diz:II,”ningu‚m ser  obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senÆo em virtude de lei”.Vale lembrar que os munic¡pios tˆm autonomia para criar leis. Mas,o mesmo artigo,em seu inciso LVIIdiz: “ningu‚m ser  considerado culpado at‚ o transito em julgado”Obrigar a todos que tirem seus capacetes nÆo seria presumir que todos sÆo assaltantes?Creio que isto fere a norma constiucional.A C. Ferderal diz:”todo poder emana do povo!!!(art.1§ CF/88) Sendo assim,vocˆs(n¢s)tˆm o poder!Organizem passeatas,fa‡am abaixo-assinado;fa‡am barulho por a¡ mas nÆo fiquem calados!Espero ter contribu¡do.Se algum especialista quiser me corrigir desde j  agrade‡o.
Julio – Guaruj  – SP
Tite, ‚ realmente incrivel como o crecimento da industria de motos no Brasil tem afetado a dos autos, primeiro taxando as motos como vilÆs da polui‡Æo nos grandes centros e agora ap¢s a quebra de mais um recorde, uma reportagem da toda poderosa rede globo vinculando moto = morte. Isto ‚ um absurdo.
Evandro – Itabaiana SE

Farol
Tenho visto que diversas altera‡äes em motos serÆo proibidas, gostaria de saber se ser  permitido alterar o farol da moto, por um daqueles ex¢ticos que sÆo vendidos por ai(que pessoalmento acho alguns lindos).
Franco – Bras¡lia, DF
A rigor qualquer altera‡Æo na moto ‚ proibida!

Publicidade

Kawasaki
Voces sabem me dizer se a Kawasaki est  no Brasil oficialmente?Onde comprar Kawas oficiais? Sem importa‡Æo independente.
Ricardo – Guaruj -sp
NÆo fa‡o a menor id‚ia!

Testes
Esse Biaggio j  t  entrando no esp¡rito Tio Tite. Ou seja, al‚m do cara ser bom pra C*****, ainda faz a gente rir. Excelente a id‚ia desses comparativos entre XT660 X Hornet e Falcon X Lander. Eu achava, por exemplo, que uma Lander ia dar um banho na Falcon, devido …s tecnologias, mas. Depois de ler o comparativo, acho que vale mais a pena uma Falcon com um ano de uso do que uma Lander zeradinha. J  o comparativo entre Hornet e XT, s¢ serviu para aumentar ainda mais a minha paixÆo por motos trilha de m‚dia/grande cilindrada. Esse site t  cada dia melhor. Sorte que ainda ‚ de gra‡a.
Gerson – SÆo Lu¡s, MA
Li o comparativo da Falcon e Lander claro interessante mas uma 400 outra 250, ja tive muitas motos que posso mandar-lhes fotos como shadow 1100 a Spirit e A.C.E. tambem CBR 900 Super tenere 750,bom, adoro moto ate hoje so que menor pois moro em cidade pequena ,tenho uma Falcon e gostaria de saber se realmente vai sair uma Tornado 400 ou uma Falcon estilo a Tornado o modelo da Falcon parece estar cansando.
Gilberto – Guarapari – ES.
Tudo indica que as novas Honda XR 400 e CBX 400 terÆo o motor RFVC da Falcon com inje‡Æo eletr“nica. Mas tamb‚m j  ouvi gente jurar de p‚s juntos que ser  o motor DOHC da Twister com inje‡Æo e flex. Ou seja, s¢ h  especula‡Æo.