Publicidade

Ribeirão Pires(SP) sediará próxima etapa da Copa Pakato de Enduro

Estância Turística de Ribeirão Pires apóia competições motociclistica fora de estrada; 28 de março do corrente ano o município será a sede da 2a etapa da 7ª COPA PAKATO de Enduro padrão FIM. depois no dia 17 de outubro terá o 2o Enduro da Estância Turística de Ribeirão Pires de Regularidade, Valido pela COPA TNT de enduro de regularidade

A Estância Turística de Ribeirão Pires, que no início de sua história era chamada de Caaguaçu (mata grande ou mata virgem), está localizada há apenas 40 km da cidade de São Paulo, capital do Estado. Devido à sua posição geográfica, foi usada como passagem obrigatória àqueles que vinham da região portuária de Santos e pretendiam chegar aos campos de Piratininga, hoje cidade de São Paulo. Em 19 de março de 1953, possuindo aproximadamente 15 mil habitantes, Ribeirão Pires foi emancipada.

Hoje o município possui aproximadamente 108 mil habitantes, e sua economia é baseada na indústria metalúrgica, de móveis, plásticos, artefatos de cimento, cerâmica, alimentos e vestuário. Os atrativos, além da exuberante Mata Atlântica, são os pesqueiros, chácaras, mirantes, parques, centros hípicos, igrejas, feira de artesanatos e os mais diversos eventos que ocorrem durante todo o ano, fazendo de Ribeirão Pires uma excelente opção para pessoas de todas as idades. Para saber mais, acesse www.ribeiraopires.sp.gov.br.

Publicidade

Ribeirão Pires(SP) sediará próxima etapa da Copa Pakato de EnduroE é justamente um desses grandes eventos que será realizado no dia 28 de março de 2009, no Complexo Airton Senna, localizado no centro da cidade. O local será o ponto de concentração da 2a etapa da maior e melhor copa de enduro com moto do país, a Copa Pakato, no local também será montado um Extreme Teste onde o publico presente poderá ver as habilidades dos pilotos. A etapa também será válida pela 2a etapa do Campeonato Paulista da modalidade, as inscrições estará aberta a partir do dia 12/03/2010 com pagamentos até dia 22/03/2010 valor R$ 120,00 para pagamentos dia 23 e 24 de novembro R$ 150,00 estão abertas, podendo ser feitas através dos sites www.adrenatrilha.com.br, www.copapakato.com.br, e www.fpm.esp.br, ou então na sede do Adrenatrilha Trail Club, através do fone (11) 4513-5421, em horário comercial.

Para maiores informações da etapa e da copa, acesse os sites da Copa Pakato de Enduro Padrão FIM – www.copapakato.com.br; Pakato Moto Peças – www.pakato.com.br; e Adrenatrilha Trail Club – www.adrenatrilha.com.br.

Para maiores informações sobre o Campeonato Paulista, acesse o site da Federação Paulista de Motociclismo – www.fpm.esp.br.

A 7a Copa Pakato de Enduro padrão FIM é organizada pelo Adrenatrilha Trail Club de Mauá tem o Patrocínio da Pakato Racing Parts e Acessories www.pakato.com.br o Patrocinador que mesmo em tempos de Crise não mediu esforços para manter nosso campeonato com o mesmo padrão de anos anteriores. Cronometragem: Mr. Bits. Supervisão: Federação Paulista de Motociclismo. Apoio: Prefeitura Municipal, SEJEL (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer),

Publicidade