Publicidade

Subir ao p¢dio na terceira etapa do Campeonato Paulista de kart ‚ o que espera o piloto campineiro Ricardo Ara£jo (Grupo Trevo Bonsucesso/ Faster Motorsport),que nas etapas anteriores se envolveu em acidentes e teve problemas com o motor de seu kart.

O piloto retornou aos treinos na £ltima ter‡a-feira no Kart¢dromo Ayrton Senna, em Interlagos, onde ser  realizada a pr¢xima etapa do Paulista. “Estamos trabalhando no acerto do kart e espero nÆo me envolver novamente em acidentes, o que me afastou do p¢dio na primeira corrida em Interlagos “, comentou Ricardo que corre pela Faster Motorsport.

Ricardo Ara£jo, intensificar  o ritmo de treino nos pr¢ximos dias com o objetivo de conhecer melhor a pista e largar nas primeiras coloca‡äes. “Quero largar na frente, assim diminui o risco de me envolver em acidentes e aumentam minhas chances de chegar entre os trˆs primeiros “, disse o piloto que ficou em 4§ lugar na segunda etapa da Copa Racing Light, na Aldeia da Serra.

Os treinos livres serÆo realizados nesta quinta e sexta-feira, o de tomada de tempo no s bado pela manhÆ e a corrida dever  acontecer por volta das 14 horas.

Publicidade