Publicidade

A famosa pista do Kalango Cego, em Itupeva (SP) recebeu no último sábado, 3, a penúltima etapa do Campeonato Amador Dirt Action de Motocross. Pilotos de diversas regiões se reuniram para a disputa em várias categorias.

Ricardo "Kaphê" Sebbe garantiu mais uma vitória na MX4 e conquistou o título antecipado

Ricardo "Kaphê" Sebbe garantiu mais uma vitória na MX4 e conquistou o título antecipado

Ricardo “Kaphê” Sebbe representou a Kawasaki Racing na MX4 e garantiu mais uma vitória na classe, conquistando o título da com uma rodada de antecedência. Cauê Aguiar venceu a MX1, que contou com a participação especial de grandes nomes da modalidade. O piloto IN Kawasaki Racing prioriza as provas de enduro já há algum tempo, mas tem vasta experiência também no motocross. Diogo Moreira finalizou o dia com chave de ouro venceu a prova da categoria de base das 65cc.

No dia seguinte, domingo, 4, Monique de Camargo seguiu para a cidade de Tatuí (SP) para participar da segunda etapa do Campeonato Paulista de Motocross. A piloto chegou a largar para a disputa da prova da 85cc, mas infelizmente sofreu uma forte queda e segue hospitalizada até o momento. A jovem já vem apresentando melhoras, mas seu quadro ainda inspira muitos cuidados. A equipe Kawasaki e o Green Kids, time da piloto, rezam e torcem pela sua recuperação breve.

Publicidade