Publicidade
Foto: Divulgação Riffel

Foto: Divulgação Riffel

A Riffel apresenta a coleção de jaquetas Security Motowear que garantem estilo e conforto sem abrir mão do design moderno e da qualidade e resistência dos materiais.

A nova linha de jaquetas Evolution destaca a funcionalidade do tecido Maxtex com reforço nos braços e ombros – altamente resistente à abrasão. Sua modelagem com cortes diferenciados, protetores removíveis, e bolsos internos, torna-a a vestimenta ideal para desfrutar de viagens em qualquer condição climática. Os acabamentos especiais como os ajustes duplos na cintura, tórax e braços garantem um caimento perfeito ao corpo além do conforto dos flexores nos braços e ombros e das entradas de ar para ventilação e controle da temperatura interna.

Esta nova linha da Riffel está disponível na cor preta, com detalhes opcionais em cinza ou vermelho e é comercializada em 07 tamanhos diferentes. Os produtos da Riffel Security Motowear são homologados pela Comunidade Européia, garantindo total segurança para motociclistas de todos os estilos.

Publicidade