Publicidade

O catarinense Dercilio Pereira foi o grande vencedor da Campanha Riffel Explore, que movimentou os amantes das motos e da aventura a encontrar e fotografar algumas das paisagens mais incríveis do Brasil.

Primeiro motociclista a conseguir completar o desafio, Dercílio levou como prêmio a cobiçada BMW G 650 GS. A entrega foi na sede da Riffel em Blumenau (SC), recebeu as chaves da motocicleta das mãos do diretor comercial da Riffel, Amarildo Aguiar.

Movido pelo espírito de exploração proposto pela campanha, Dercílio pesquisou os wallpapers expostos no site da campanha, consultou amigos na internet e botou o pé na estrada para encontrar e fotografar três dos vinte destinos propostos. Ele conseguiu completar o desafio em menos de 24 horas, num trajeto de 1378 km pelas estradas de Santa Catarina e do Paraná.

Além da motocicleta, Dercílio ainda leva para casa as lembranças de uma aventura inesquecível, no desafio de localizar algumas das mais belas paisagens do Brasil, pesquisando, explorando e superando as muitas adversidades do percurso.

Publicidade

“O prêmio é um sonho realizado. Conheci vários lugares, superei os meus limites e todo o esforço valeu a pena. Agradeço à Riffel pela seriedade e pela idéia original da campanha, que não dependeu de sorte e sim do desempenho”, afirmou um emocionado Dercílio, que esteve acompanhado da esposa e dos dois filhos durante a premiação.

A campanha Riffel Explore continua no ar, premiando com uma jaqueta modelo Evolution os outros dez primeiros motociclistas que conseguirem completar o desafio. Confira aqui o relato completo do grande vencedor. Para saber mais – http://www.riffel.com.br/explore/#/home