Publicidade

A Rinaldi estará presente em mais uma edição do Salão da Motocicleta. O evento, que é considerado um dos mais importantes do segmento na América do Sul, deverá atrair milhares de pessoas entre 5 a 10 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).

Em um espaço de 170 m², a líder em vendas de pneus de reposição no país apresentará toda sua linha de produtos, além de várias novidades para 2011. Entre elas estão novas medidas para os modelos SR 39, R 34 e RP 38, complementando assim o portfólio da marca para melhorar a possibilidade de escolha dos clientes.

A empresa gaúcha também aproveita a oportunidade para lançar o HE 40, testado e aprovado pelo piloto Ramón Sacilotti durante o Rally dos Sertões. O modelo off-road possui estrutura reforçada, oferece excelente tração e garante um ótimo desempenho em vários tipos de terrenos.

Ramón estará presente no estande da Rinaldi distribuindo autógrafos, assim como os demais pilotos patrocinados pela marca. Nomes como Felipe Zanol, Moara Sacilotti, Marcello “Ratinho” Lima, Eduardo Lima e Cristopher “Pipo” Castro já confirmaram presença.

Publicidade

“Queremos divulgar nossa marca, mostrar a qualidade e os diferenciais dos nossos artigos com o objetivo de fortalecer a atuação da Rinaldi no país. A expectativa é muito boa, reunindo grandes empresas e consumidores em potencial, a feira tem tudo para ser um verdadeiro sucesso”, afirmou o gerente comercial Sérgio De Paris.