Publicidade
Foto: Estande e lançamentos conquistaram o público durante a feira

Foto: Estande e lançamentos conquistaram o público durante a feira

A Rinaldi acrescentou uma série de itens à relação de importantes conquistas no ano com sua participação no Salão Duas Rodas 2009.

Na Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios, realizada de 07 a 12 de outubro, em São Paulo, a empresa apresentou ao mercado novidades em sua linha de pneus off-road, destaques de sua campanha publicitária e, ainda, os diferenciais de seu mix de produtos – sinônimo de solução para 95% das motocicletas produzidas no Brasil.

Outra ação que repercutiu positivamente no estande foi a presença dos pilotos representantes da marca nas pistas do motociclismo nacional.

Publicidade

Das pistas para a feira – A Rinaldi vem apostando no fortalecimento de uma equipe de pilotos para comprovar, nas pistas, os diferenciais de alta performance, durabilidade e segurança que acompanham os pneus da marca. No Salão Duas Rodas, estrelas como João Paulino Marronzinho, Mariana Balbi, Gabriel Gentil, Ramon e Moara Sacilotti, Juner Rockenbach e Nilson Tecilla foram atração especial no estande da Rinaldi. Sessões de autógrafos e fotografias fizeram a alegria dos fãs no espaço da empresa.

Lançamentos – Mais qualidade no desempenho nas pistas e melhor performance sobre duas rodas. O pneu StrongRace SR 39, lançamento da Rinaldi no Salão Duas Rodas, chega ao mercado com uma série de avanços para aperfeiçoar a prática do motociclismo off-road. O modelo conta com diferenciais que asseguram o bom rendimento. A distribuição dos gomos no pneu, a estrutura da carcaça e a borracha da banda de rodagem são específicas para o uso do pneu em solo intermediário, o que garante segurança e boa dirigibilidade.