Publicidade
Foto: Pilotos atestaram bom desempenho dos pneus Rinaldi, em encontro que marcou a 3¦ etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross

Foto: Pilotos atestaram bom desempenho dos pneus Rinaldi, em encontro que marcou a 3¦ etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross

A participa‡Æo da Rinaldi no Brasileiro de Motocross vem rendendo motivos de sobra para comemorar: o encontro promovido pela empresa na abertura da 3¦ etapa do campeonato (abril, em Carlos Barbosa), reuniu mais de 50 pessoas que acompanharam o depoimento dos pilotos comprovando o bom desempenho dos pneus da marca nas pistas.

Os competidores Marronzinho, Rodrigo Rodrigues; Adrian Cantero e Mariana Balbi (ProTork Racing Team), Manoel Kuhn e Juner Rockembach atestaram os diferenciais positivos das linhas off-road da Rinaldi. O grupo foi unƒnime em afirmar que utiliza – e recomenda – os pneus fabricados pela empresa, que tamb‚m ‚ patrocinadora dos motociclistas na temporada 2008. Qualidades como alta performance, bom rendimento e estabilidade estiveram entre os destaques apontados pelos profissionais.
A avalia‡Æo positiva ganha ainda mais respaldo pelo gabarito dos pilotos que opinaram a favor da marca: todos com um extenso curr¡culo de vit¢rias e ocupando posi‡äes de lideran‡a em suas categorias. O apoio a essa equipe deve render bons resultados, segundo o Presidente da Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo (CBM), Alexandre Caravana Guelman. “A Rinaldi acertou na escolha dos pilotos e tem uma equipe campeÆ para essa temporada”, disse.

A programa‡Æo do encontro, realizado na Vin¡cola Peterlongo, em Garibaldi, tamb‚m teve exibi‡Æo de um v¡deo, mostrando como sÆo fabricados os pneus e cƒmaras de ar na empresa, e apresenta‡Æo de lan‡amentos, como as novas medidas para o modelo RMX 35, pneu da linha off-road para competi‡äes.

Publicidade

Incentivo ao esporte – Uma das anfitriÆs da 3¦ etapa do Brasileiro de Motocross, a Rinaldi apostou no encontro de integra‡Æo como instrumento para refor‡ar seu apoio ao motociclismo, promovendo o esporte e incentivando seus praticantes, conforme o gerente comercial S‚rgio De Paris. -Recebemos os amigos em nossa casa para mostrar o trabalho que estamos desenvolvendo em prol do esporte: colaborando para melhorar cada vez mais a estrutura dos campeonatos e oferecendo produtos com qualidade garantida, alto desempenho e seguran‡a para os pilotos-, afirma.

Prova desse investimento foi a iniciativa in‚dita da Rinaldi de disponibilizar aos ve¡culos de comunica‡Æo, mobilizados para acompanhar a etapa, uma Sala de Imprensa com toda infra-estrutura necess ria. Na tenda, os profissionais puderam realizar a cobertura da competi‡Æo com conforto e praticidade. O espa‡o, montado no mot¢dromo da Carlos Barbosa, foi o resultado do trabalho em conjunto da empresa com a FGM. -A Rinaldi ‚ uma importante parceira e seu apoio tem sido de grande valia na promo‡Æo do motociclismo-, diz a presidente da Federa‡Æo Ga£cha de Motociclismo, Lorena Herte de Moraes