Publicidade

A Rinaldi se prepara para vivenciar as emoções de um desafio internacional neste fim de semana. Na carona de seus pilotos patrocinados, a empresa marca presença na etapa brasileira do Mundial de Motocross. As provas ocorrem hoje e amanhã, em Canelinha (SC). Nas pistas, representam a Rinaldi João Paulino Marronzinho, Gabriel Gentil e Mariana Balbi.

Destaque feminino – Depois de se tornar a primeira mulher a vencer uma etapa do Brasileiro de Motocross e conseguir seu melhor desempenho no WMA – competição de motocross feminino mais difícil do mundo – com a segunda colocação na etapa de setembro, Mariana Balbi está próxima de mais um feito histórico. A piloto, que compete com o apoio da Rinaldi, será a primeira mulher da história a participar de uma etapa do Mundial de Motocross. Correndo entre os homens desde pequena, a atleta sabe das dificuldades de competir com os melhores do mundo. “Só de poder participar, entrar na pista e estar presente em um evento deste porte já é uma honra sem fim”, explica.

Além do bom desempenho nas pistas, Mariana pode comemorar o sucesso em frente às câmeras. A jovem é uma das protagonistas da nova campanha publicitária da Rinaldi. Nas peças, empresta sua credibilidade e trajetória de sucesso no motociclismo para confirmar os diferenciais de qualidade, durabilidade e alta performance dos pneus fabricados pela marca. Os anúncios poderão ser conferidos nas principais publicações especializadas no decorrer dos próximos meses.