Publicidade

“Uma oportunidade única de estreitar relacionamentos, fazer negócios e, especialmente, ouvir as reivindicações dos nossos parceiros”, é assim que o gerente comercial da Rinaldi, Sergio De Paris, define a participação da marca de maior destaque no mercado nacional de pneus no Salão das Motopeças.

Novas medidas e categorias lançadas no mercado pela Rinaldi

Novas medidas e categorias lançadas no mercado pela Rinaldi

O evento aconteceu entre os dias 1° e 4 de agosto, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, na capital de São Paulo, reunindo cerca de 100 empresas do segmento, além de mais de 100 mil visitantes que puderam conferir em primeira mão os lançamentos do mercado de peças e acessórios para motocicletas.

Para motos Trail, a Rinaldi lançou mais duas medidas do modelo RT 36, são elas: 110/90-17, traseira, e 90/90-19, dianteira. O produto é conhecido por oferecer excelente tração e desempenho em diferentes tipos de terreno, sendo ideal para quem trafega por localidades urbanas e rurais.

Publicidade

Já nas categorias Scooter e CUB há duas novas opções do HB 37. As dimensões 90/90-12, dianteira, e 100/90-10, traseira, dispensam o uso de câmara de ar. Por fim, a medida traseira 3.50-16 complementa a linha BS 32 para motos Custom. Ambos os modelos apresentam alta durabilidade, estabilidade e segurança.

A feira, organizada a cada dois anos pela Anfamoto – Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças, retorna em 2014.