Publicidade

Memes são pequenas doses de entretenimento que fazem da vida do homem moderno algo mais tolerável. Como não poderia ser diferente, o mais recente comunicado de reajuste da Petrobras no preço da gasolina e também do diesel, rendeu na internet e redes sociais.

Infelizmente, nesse momento o que o brasileiro pode fazer é rir… de nervoso. O aumento veio como resultado da nova política de preços da empresa, assim como refletiu as cotações altas, motivadas pelo conflito entre Rússia e Ucrânia.

 

Publicidade

Veja também:

Preço da gasolina rende memes

O que fazer agora? Bem, além daquele velho cálculo para saber se vale a pena rodar com etanol, podemos conferir como a criatividade foi usada para criar anedotas sobre os preços da gasolina em memes. São os “neo antidepressivos” da vida moderna, frente ao dilema do ponteiro da motocicleta em baixa e a bomba de combustível…

Não, infelizmente produzir a proporia gasolina ainda não é uma opção. No entanto, a imaginação deu asas a ideia. Isso, ao menos no mundo dos memes. Como estamos por enquanto? Colocando combustível à conta gotas. Ficou curioso como funciona o cotação de preços dos combustíveis? Confira tudo neste post do Motonline.

Publicidade

 

Publicidade

 

 

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]