Publicidade
Foto: Escolhido como melhor baterista do Grande Rio, Fabr¡cio Ara£jo da Faixa Et ria

Foto: Escolhido como melhor baterista do Grande Rio, Fabr¡cio Ara£jo da Faixa Et ria

A caminho do mar, a estrada fica muito melhor. A Prefeitura de Rio das Ostras estima, com base em estat¡stica oficial do ano passado, que o XIII Ostrascycle – Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras, que ser  realizado de 27 a 30 de mar‡o na Praia de Costazul, v  reunir nos quatro dias um p£blico de mais de 50 mil pessoas e movimentar R$ 6 milhäes na economia do munic¡pio.

Os organizadores do evento prometem novidades, com destaque para o novo camping, perto do evento e da praia.

EstÆo inscritos motoclubes de toda a Am‚rica Latina para o evento promovido pelos Motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros, com apoio da Prefeitura. A Banda Faixa Et ria se apresenta …s 22 horas do s bado (dia 29) no palco principal do evento. No dia 12, a banda toca em Rio das Flores (RJ) e no dia 19 em Leopoldina (MG), na inaugura‡Æo do Portal do Motociclista.

Publicidade

Os presidentes dos Motoclubes Jaguar do Asfalto, Fernando Jaguar, do Ostradeiros, Robson Vianna, nÆo tˆm d£vidas de que o evento deste ano v  superar o sucesso do Ostrascycle do ano passado. Al‚m da infra-estrutura j  conhecida dos motociclistas e do p£blico que prestigiou os eventos anteriores, o Ostrascycle 2008 tem muitas novidades e mais espa‡o para a irmandade motocicl¡stica e para o p£blico em geral.

Atendendo ao pedido dos motociclistas, foi montado um novo camping a apenas cem metros do local do evento, com toda a infra-estrutura e caf‚ da manhÆ gr tis para todos os motociclistas, que tamb‚m poderÆo participar do tradicional churrasco na tarde de s bado, dia 29.

Haver  gincana para os motociclistas e atra‡äes radicais, com duas apresenta‡äes de Free Style Motocross Show, que acontecerÆo na sexta e no s bado, sempre …s 21h, com a equipe do Jorge Negretti e o campeÆo da Copa Brasil de Freestyle, Gilmar Flores, o Joaninha. Na gincana, estÆo previstas brincadeiras como a corrida do mais lento; mordida da ma‡Æ; corrida do ovo; cabo de guerra; luta de bra‡o e bola ao cesto.

Os shows acontecerÆo na orla e come‡am na noite de quinta-feira, …s 19h, ap¢s a abertura oficial do evento, e vÆo at‚ domingo.

Publicidade

— No novo repert¢rio da turnˆ 2008, inclu¡mos, al‚m de can‡äes pr¢prias, cl ssicos que farÆo com que os motociclistas lembrem dos bons tempos dos anos 60 e 70 – disse o baterista Fabr¡cio Ara£jo, da banda Faixa Et ria, que promete um grande show na noite do s bado.

SERVI€O: 1) As informa‡äes sobre o evento, como inscri‡äes, camping, hospedagem, grade de shows, programa‡Æo esportiva, etc, estÆo no site www.ostracycle.com.br.
2) Informa‡äes para expositores: (22) 9998-2295
3) Informa‡äes sobre a cidade (passeios): www.riodasostras.rj.gov.br.
4) Contatos: Fernando Jaguar (21-7835-0445/8#64491) ou Robson Ostradeiros (21-9985-3950.

AGENDA FAIXA ETµRIA
29/03 : RIO DAS OSTRAS (Ostrascycle 2008)
12/04 : RIO DAS FLORES (Yankees M.C.)

19/04 : LEOPOLDINA (MG) – Inaugura‡Æo do Portal do Motociclista

Publicidade