Publicidade

Que duas rodas sempre foi sinônimo de liberdade, todos já sabem. O que muitos ainda não sabem é que não é preciso ter sua própria motocicleta para poder usufruir de todas as emoções que a estrada proporciona.

Locação de motocicletas é opção para o moto turismo

Locação de motocicletas é opção para o moto turismo

Há 22 anos no mercado, a Eaglerider é uma empresa de moto turismo especializada em locação e operação de roteiros turísticos, oferecendo pacotes diferenciados e motos exclusivas, além de todos os acessórios necessários para que as viagens ocorram com segurança.

Sua primeira filial na América Latina acaba de ser inaugurada no Rio de Janeiro. A locação é uma opção para quem sonha em pilotar modelos premium, deixando de lado os gastos para mantê-la. As diárias custam a partir de R$387.

Publicidade

Entre os modelos de motocicletas disponíveis para locação estão as tão desejadas BMW F800 GS e BMW R1200 GS. Para quem sonha em pilotar uma lenda sobre duas rodas, os modelos Harley-Davidson disponíveis são Electra Glide Ultra e Road King. Aos admiradores da tradição inglesa, modelos Triumph Bonneville T100 e Tiger 800XC. Todas as motocicletas contam com seguro e assistência 24 horas, tudo para garantir que o cliente viva uma experiência inesquecível.

Leia mais sobre esse assunto:  clique aqui