Publicidade

O maior evento internacional da Harley-Davidson aberto ao público no Brasil e na América Latina fechou uma parceria com a Associação Saúde Criança. Todos aqueles que doarem 1kg de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó terão 50% de desconto na compra de ingressos do Rio Harley Days.

A Associação Saúde Criança trabalha para reestruturar e promover o autossustento de famílias em risco social, com crianças provenientes de unidades públicas de saúde. A metodologia desta organização social já inspirou 23 instituições. Atualmente, conta com 12 franqueadas no Brasil e possui um escritório em Nova Iorque, o Brazil Child Health.

Na edição do ano passado do Rio Harley Days, foram arrecadados cinco toneladas de alimentos para a Associação Saúde Criança.

Programado para ocorrer entre os dias 14 e 16 de setembro, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, o Rio Harley Days 2012 terá várias atividades programadas para entreter os diversos tipos de público que visitarão o local, como test rides, concurso de modelos customizados, atividades infantis, área especial para os membros do HOG, loja de acessórios e MotorClothes®, shows musicais, demonstração especial de manobras, além, é claro, do tradicional desfile de motos, que ocorrerá no domingo de manhã.

Publicidade

Serviço – Rio Harley Days 2012
– 14 a 16 de setembro de 2012
– das 18h à 1h (sexta-feira),
– das 10h às 1h (sábado) e
– das 10h às 20h (domingo)
– Marina da Glória – Rua Infante Dom Henrique, s/n, Glória, Rio de Janeiro (RJ)
– Censura livre – menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis
– Crianças até 12 anos de idade não pagam ingresso.