Publicidade

Os visitantes do Rio Harley Days 2012 poderão curtir grandes shows musicais durante os três dias de evento. A segunda edição, programada para ocorrer entre os dias 14 e 16 de setembro de 2012, na Marina da  Glória, no Rio de Janeiro, promete ser ainda melhor com as presenças confirmadas das bandas Rockstock, Rock Session, com Marcelo Nova, Nasi e George Israel, Skank, Ultraje a Rigor e outras. Além disso, um concurso chamado “Batalha das Bandas” haverá um concurso que elegerá as melhores bandas de rock que se inscreveram no site do evento, para tocarem no Rio Harley Days.

“Os fãs da Harley-Davidson e visitantes do Rio Harley Days vivenciarão uma experiência completa com a marca e o rock ‘n roll , música que se encaixa perfeitamente nesse contexto. Temos a certeza que as bandas convidadas agitarão a Marina da Glória e levarão alegria a todos os presentes”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Os visitantes que estiverem na Marina da Glória durante os três dias do evento encontrarão uma programação musical para agradar a todos os gostos e idades.

Serviço – Rio Harley Days 2012
– De 14 a 16 de setembro
– Marina da Glória – Rua Infante Dom Henrique, s/n, Glória, Rio de Janeiro, RJ
– Censura Livre – menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis
– Crianças até 12 anos de idade não pagam

Publicidade

Horário:
– das 18h à 0h (sexta-feira),
– das 10h às 1h (sábado) e
– das 10h às 20h (domingo)