Publicidade

Famoso pela variedade de terrenos e pelas belezas dos cenários por onde passa, o Rally RN 1500 chega à sua 15ª edição e será a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro. A competição potiguar acontece entre os dias 11 e 15 de abril, com largada e chegada em Natal, no Rio Grande do Norte. De acordo com a organização, a prova terá como novidades a inclusão dos UTV’s, além de mais de 20km inéditos de dunas, e uma das especiais (trecho cronometrado) com 200km de percurso.

Campeão brasileiro da categoria Super Production em 2011 e atual vice-líder da temporada, Ramon Sacilotti está ansioso pelo início da prova. O piloto paulista é nome certo na disputa e garante que não vai facilitar a vida dos adversários.

Com cerca de 1000km de percurso, sendo mais de 500km de Especiais (trechos cronometrados), o RN 1500 de 2012 terá largada no dia 12, de Natal em direção a São Miguel do Gostoso, com terreno de praia, dunas e visual belíssimo. O segundo dia está reservado para uma das novidades, com a especial de 200km, entre São Miguel e Currais Novos. A Especial do Seridó, com 125km de muita navegação cruzando o “Sertão de Pedras”, acontece no sábado. Fechando a prova, no domingo, os pilotos retornam à capital, através de 220km de serra, muito bonita, mas bastante sinuosa.

As inscrições para o RN 1500 continuam abertas. Mais informações através do site oficial da prova: www.rn1500.com.br.

Publicidade

Classificação do Brasileiro de Rally Cross-Country:
Super Production:
1º – Dário Júlio
2º – Ramon Sacilotti
3º – Bernardo Bonjean

Production Aberta:
1º – Guilherme Brandão
2º – Gregorio Caselani
3º – Luciano Labafero

Marathon:
1º – Robledo Nicoletti
2º – George Torres
3º – Wagner Jovenal

Over45:
1º – Carlos Ambrósio
2º – Moara Sacilotti
3º – Franklin Silva

Publicidade

Quadriciclos Aberta:
1º – Marcelo Medeiros
2º – Tom Rosa
3º – José Moura