Publicidade

“Ser  uma verdadeira gesta‡Æo” – Com quase nove meses de antecedˆncia, come‡aram os preparativos para o Rali RN 1500 2003 – o maior rali de velocidade do Nordeste (cross-country).

A oitava edi‡Æo do evento ser  realizada entre os dias 27 e 30 de mar‡o de 2003, numa verdadeira volta pelo Rio Grande do Norte. “Definimos essa data ap¢s uma reuniÆo entre a organiza‡Æo e alguns importantes pilotos e patrocinadores. Ser  o primeiro grande evento cross-country do ano, e apos o sucesso de 2002, a prova promete muito para o ano que vem”, comentou Kl‚ber Tin“co.

Motos e carros terÆo muitas surpresas com o novo roteiro, que est  sendo especialmente preparado para 2003. “Com certeza, nÆo vamos deixar de fora o ‘mar de pedras’ do Serid¢ elogiado por muitos participantes por lembrar terrenos da µfrica, e trechos de praia. Contudo, teremos novidades, e muita emo‡Æo, al‚m de um visual fant stico, pelas melhores trilhas do Rio Grande do Norte.”

Os pilotos de moto Tiago Fantozzi (vencedor do Rali dos Sertäes 2002) e Jos‚ H‚lio (atual campeÆo do RN 1500)j  confirmaram participa‡Æo. “Nƒo posso deixar de prestigiar um dos ralis mais bonitos e bem organizados que j  participei. O Kl‚ber ‚ um grande parceiro e em 2003, quero conquistar o t¡tulo”, avisou Tiago Fantozzi, que assinou contrato com a Honda e continua com o patroc¡nio da Ipiranga. J  Jos‚ H‚lio ressaltou: “Encontrei minha melhor tocada em 2002 e pr¢ximo ano vou para o bicampeonato. O RN 1500 deve ser o evento n£mero de todos os pilotos que iniciam a temporada, e adisputa promete para o pr¢ximo ano.”

Publicidade

O atual campeÆo na categoria carros, o potiguar Andrier Melo, nÆo tentar  o bicampeonato. Infelizmente, ele foi assassinado no £ltimo dia 13 de julho e deixou o off-road do Rio Grande do Norte de luto.

Est  quase certa a presen‡a do Jeca J¢ia, que estar  presente ao evento, fazendo a cobertura para o MOTONLINE e tamb‚m para o seu pr¢prio Jornal.

(reportagem de Freire Neto)