Publicidade

A mistura Supercross, Motocross e Rock and Roll é uma das mais antigas já criadas quando o assunto é esporte radical.

Milhares de eventos e reportagens sobre competições de moto já tiveram como trilha sonora o ritmo musical mais cultuado pelos motociclistas. Para a segunda edição do Supercross Edgel, não poderia ser diferente.

Nos dias 10 e 11 de outubro, as bandas selecionadas para agitar o público que irá acompanhar os pegas emocionantes nas pistas foram o CPM 22 e os Detonautas. No sábado, quando acontece o Campeonato Mineiro de Supercross, o Detonautas Rock Clube sobe no palco para encerrar a programação.

Com sucessos como Quando o sol se for, Outro Lugar e O Dia não terminou, a banda promete manter o público que já estará animado com os pegas da pista no mais alto astral. -A combinação Rock and Roll e Supercross serve para animar o público há anos e, em Capim Branco, são raros os fins de semana que tem uma atração deste porte. Esperamos visitantes de todo o Brasil e todos vão curtir-, explicaram Hendryus e seu pai Geraldo, ambos, organizadores e idealizadores do evento.

Publicidade

Na pista, já estão confirmados alguns dos maiores nomes do esporte no país como a mineira Mariana Balbi que é líder do Mineiro de Supercross e será a primeira mulher da história a competir em uma etapa do Mundial de Motocross.

-Para o público, a Mariana Balbi sempre foi uma atração a parte. A torcida sempre vibra quando descobre que ela é uma mulher e está correndo e, muitas vezes, ganhando dos homens-, conta Jorge Balbi, chefe da equipe 2B Racing, pela qual Mariana sua filha compete.

No domingo, a programação promete ser tão intensa quanto no sábado. Na pista acontece o Desafio Internacional Edgel de Supercross. Pilotos americanos já confirmaram a presença e até alguns dos maiores competidores do mundo podem estar no Brasil.

Ainda no dmingo, após o show nas pistas, será a vez do CPM 22 levantar o público com sucessos como Regina Let s Go, Anteontem e Dias atrás. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 15 de setembro e custarão R$25,00 por dia ou R$35,00 o passaporte para o fim de semana. Mais informações nos telefones 31 8437-4025 – 31 3665-1599 – 31 3665-2000.

Publicidade