Publicidade

O campeÆo paulista de mountain bike vai pedalar uma acqua bike, bicicleta montada sobre um bote infl vel, para arrecadar alimentos para o Programa Fome Zero.

A acqua bike ser  montada nas  guas do lago Parano  em Bras¡lia. O ciclista, de 23 anos, promete pedalar, a partir da pr¢xima quinta-feira, at‚ que a quantidade de alimentos doados atinja uma tonelada. “Doar ‚ um ato de amor e ‚ isso que falta a muitos atletas brasileiros: o h bito de ajudar os mais necessitados”, diz.

Rodrigo j  pedalou sobre as  guas do lago do Ibirapuera, em SÆo Paulo. A pr¢xima cidade a participar da campanha ser  o Rio de Janeiro. Rodrigo pretende virar o ano pedalando sobre as  guas da Lagoa Rodrigo de Freitas. O objetivo do ciclista ‚ entrar para o Guiness Book, o livro dos recordes.

As doa‡äes serÆo recolhidas nas agˆncias dos Correios, da Caixa Econ“mica Federal, do Banco do Brasil e nos quiosques instalados na orla do lago Parano . A distribui‡Æo ficar  a cargo da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Publicidade