Publicidade

Eleito duas vezes o melhor jogador de futebol do mundo pela FIFA, o meio-campista do Flamengo Ronaldinho Gaúcho é o novo garoto propaganda da Traxx, montadora chinesa com fábrica no Brasil. A escolha foi feita pela trajetória de sucesso profissional e também pelas características da personalidade do atleta. Segundo Dennis Renner, coordenador de Comunicação da Traxx, a alegria do craque corresponde ao conceito utilizado pela montadora: é fácil ser feliz. “O futebol do Ronaldinho sempre foi muito leve, bem humorado. É o velho futebol-arte que traz alegria a todos”, explica Renner.

A campanha estrelada por Ronaldinho segue a linha de ampliar a participação da Traxx no segmento esportivo, particularmente no futebol. A montadora já patrocina grandes clubes do Nordeste, como o Ceará, atual campeão Cearense e participante do Campeonato Brasileiro da Série A, além de outros times da segunda e terceira divisão.

Antes de Ronaldinho, outra estrela que fez parte das campanhas promocionais da Traxx foi a cantora Ivete Sangalo, que emprestou sua imagem e voz durante dois anos para a marca.

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico.

Publicidade