Publicidade

Rota Maranhão 2009 – 9 a 12 de outubro

A terceira edição do Rally Rota Maranhão será realizada entre os dias 9 e 12 de outubro, tendo como ponto de partida a cidade de Cachoeira Grande. A prova tem um trajeto de aproximadamente 1.100km, além de ter peso 2 na disputa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

A organização do rally já confirmou a participação de pilotos de outros Estados brasileiros, como, por exemplo, da Paraíba, Rondônia, São Paulo, Santa Catarina e Ceará. E a presença destes pilotos, com grande destaque no cenário nacional, aumenta o nível da competição deste ano e será mais um atrativo do rally.

Considerado uma das competições mais importantes do calendário nacional, o Rally Rota Maranhão tem como principal característica, ser uma prova extensa e muito competitiva. Isso porque, diariamente, os pilotos correm por cinco horas em trilhas com muitas dificuldades, que exigem a máxima habilidade dos competidores.

Publicidade

Apesar das dificuldades existentes nos trajetos da prova, as belezas naturais são outro aspecto marcante do rally. A organização do evento garante que ninguém sairá decepcionado com paisagens do Maranhão.

O Rally Rota Maranhão faz parte do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Coutry, evento homologado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Inscrições

Quem estiver interessado em participar do Rally Rota Maranhão 2009 ainda pode fazer sua inscrição pelo site www.rotamaranhao.com.br ou na Associação do Jipe Clube, localizada na Rua Peixe Pedra, s/n, no bairro do Calhau, em São Luís-MA.

Publicidade

Outras informações pelos telefones 3235-0357, 8823-2226 ou 8701-7510.

– Marco Nunes