Publicidade

Após anunciar finalmente que vai participar do Salão Duas Rodas, a Royal Enfield ocupa as manchetes novamente para falar da prometida ampliação de lojas no Brasil. Junto com a Kawasaki, que também inaugura nova loja (em Recife-PE), a Royal Enfield confirma a abertura de mais quatro novas lojas nos próximas meses: Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e a segunda loja em São Paulo. Com estas, a marca chegará a oito lojas, duas a menos do que as prometidas 10 novas lojas até o final de 2019.

Inauguração de novas lojas mostra otimismo dos empresários

Inauguração de novas lojas mostra otimismo dos empresários

Mas a promessa está mantida e foi apenas adiada em 3 meses. “Até março de 2020 chegaremos às 10 novas lojas”, informa o comunicado da empresa. Agora em outubro será inaugurada a loja de Ribeirão Preto (SP) e em seguida as outras três em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro(RJ) e São Paulo(SP), que se juntam às outras quatro já em operação – São Paulo(SP), Brasília(DF), Curitiba(PR) e Campinas(SP). Todas as lojas terão vendas, assistência técnica e peças para atender adequadamente os clientes da marca, além da área de roupas e acessórios que combinam com a linha de motos: Himalayan 410, Classic 500 e Bullet 500.

Novas lojas mostram otimismo

Um dos principais mercado de motocicletas do Nordeste do Brasil, Recife (PE) recebe uma nova concessionária Kawasaki. No último dia de setembro abriu as portas ao público a Tokyo Kawasaki, loja que está sob o comando do Grupo FGN, especialista em duas rodas com quase uma década de atuação na Paraíba. A nova loja possui mais de 500 m² de área, com showroom, oficina, áreas de peças e oficina, além do espaço para motos seminovas, acessórios e equipamentos para motos e motociclistas.

Publicidade
Loja da Kawasaki em Recife(PE): consolidação da marca no País

Loja da Kawasaki em Recife(PE): consolidação da marca no País

“Trouxemos para Recife um de nosso melhores representantes no Brasil e estamos convictos de que os consumidores terão atendimento de primeira tanto na venda quanto nos serviços”, destaca Sonia Harue Ando, gerente comercial e de marketing da Kawasaki. Para os consumidores pernambucanos que quiserem conhecer e até fazer um test-drive com um dos modelos Kawasaki, a Tokyo Kawasaki está localizada na Avenida Mascarenhas de Morais, 1776, Imbiribeira, Recife (PE).

vinheta-instagram_4

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.