Publicidade

A segunda concessionária Royal Enfield no Brasil finalmente será inaugurada na próxima semana, em Brasília (DF). Após atuar exclusivamente na cidade de São Paulo com uma única concessionária por praticamente dois anos, a mais recente marca de moto a fincar os pés no território nacional começa a dar os primeiros passos para expandir seus negócios por aqui, conforme prometido por Arun Gopal, diretor de negócios internacionais da empresa durante a apresentação da Himalayan, no final do ano passado.

Arun Gopal durante a apresentação da Royal Enfield Himalayan, no final de 2018: promessa de 10 lojas até o final de 2019; faltam apenas oito

Arun Gopal durante a apresentação da Royal Enfield Himalayan, no final de 2018: promessa de 10 lojas até o final de 2019; faltam apenas oito

A nova loja será inaugurada no dia 19 de março e estará localizada próximo ao aeroporto da capital federal, no Setor de Concessionárias e Locadoras, s/n, Lote 2, Lago Sul. Além desta nova loja e da concessionária de São Paulo, o plano da Royal Enfield é ter presença nacional com outras oito nove lojas até o final de 2019. Já estão determinadas as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste como prioritárias para expansão da marca no Brasil. “Brasília, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, além de mais duas em São Paulo já estão encaminhadas e as outras três lojas serão definidas logo”, falou Gopal no lançamento da Himalayan.

Sobre a Royal Enfield

A Royal Enfield é uma empresa indiana (a marca é inglesa, mas as motos são fabricadas na Índia) que já estabeleceu uma subsidiária no Brasil. A sede está em São Paulo, onde também está a sua única loja que vende as motos da marca desde o início de 2017, quando foram apresentadas as primeiras motos clássicas da centenária marca de motos que são fabricadas de forma ininterrupta desde 1901, primeiro na Inglaterra e depois na Índia. A empresa é uma divisão da Eicher Motors Limited e criou o segmento de motocicletas de média cilindrada na Índia. No Brasil, os modelos disponíveis são Bullet 500, Classic 500, Continental GT 535 e Himalayan.

Publicidade

separador_re

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.