Publicidade

A Royal Enfield divulgou novas opções de cores e grafismos das irmãs Interceptor e Continental GT 650. A novidade já está disponível na Índia, ‘casa’ da companhia, e em breve devem chegar a outro mercados, como o Brasil, apesar da subsidiária local ainda não ter confirmado o novo catálogo de cores por aqui.

Interceptor e Continental GT, as 650 queridinhas da Royal Enfield, ganham novas cores no exterior

Novas cores nas Royal Enfield 650

Vale lembrar que a nova família 650 é essencial ao fortalecimento da marca em diversos países e que, além disso, em breve receberá mais uma integrante, com proposta cruiser, que já foi flagrada em testes no exterior. Em solo verde-amarelo as 650 substituíram as motos 500, como as Classic e Bullet, passando a dividir as concessionárias apenas com a trail Himalayan. Só em 2020 foram mais de mil emplacamentos da dupla no mercado nacional.

Além das cores, modelos à venda na Ásia tem algumas diferenças com as ‘nossas’ 650, como a adoção do sistema de navegação Tripper

Publicidade

 

Vamos às cores. A Interceptor, preferida dos brasileiros, passa a estar disponível em dois novos esquemas de cores únicas, ‘standard’, Canyon Red e Ventura Blue. Também são encontradas nas lojas com pinturas em dois tons, em Downtown Drag e Sunset Strip, além das já conhecidas Orange Crush e Baker Express.

Versão cromada é a mais cara da Interceptor 650

Já a cafe racer Continental GT ganhou duas novas opções de dois tons, Dux Deluxe e Ventura Storm, e também uma atualização da versão cromada, a Mister Clean. Aos que preferem a pintura em tom único, há as Rocker Red e British Racing Green. Além disso, os modelos receberam aros escurecidos e novos acessórios exclusivos, dentro da iniciativa MiY – Make it Yours.

Publicidade

Continental GT tem proposta mais esportiva, no bom e velho estilo cafe racer

Novas RE no Brasil

O preços também foram reajustados. Por lá, a Interceptor custa de 275 mil a 297 mil rúpias, algo na casa dos R$ 21 mil e R$ 22.400, respectivamente. Já o preço da Continental varia de 291 mil e 313 mil rúpias, cerca de R$ 22 mil e R$ 23.600, em conversão direta.

As Royal Enfield 650 também encontraram boa aceitação no Brasil. Segundo a Fenabrave, ano passado foram emplacadas 819 unidades da Interceptor e 247 da Continental GT, além de 866 da Himalayan

 

Publicidade

Como dito no início, as novas cores ainda não foram confirmadas ao mercado brasileiro. Além das cores as 650 de lá também têm outras diferenças em relação as nossas, como a adoção do sistema de navegação Tripper.

Meteor 350 é a próxima RE a vir ao Brasil. Será o primeiro modelo com o Tripper por aqui

Por aqui nós aguardamos outro lançamento da Royal Enfield. A Meteor 350 já está confirmada ao nosso país e chegará em três versões, assim como é vendida em sua terra natal. A marca ainda não especifiou quando a clássica desembarca no Brasil e nem qual será seu preço por aqui, mas nós acreditamos que fique ligeiramente abaixo dos R$ 19.300 sugeridos pela Himalayan. Vamos aguardar.

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza