Publicidade
Sabrina Katana venceu na estreia da categoria Feminina da Copa Pakato

Sabrina Katana venceu na estreia da categoria Feminina da Copa Pakato

Bento Gonçalves (RS) – A piloto Sabrina Katana disputou a terceira etapa da Copa Pakato 2011, realizada em Guararema, São Paulo, no início de maio. Correndo longe de casa, a piloto foi prestigiar a estreia da categoria Feminina e se consagrou vencedora da prova.

A mineira conta que mesmo com a pouca experiência na modalidade, está satisfeita com o resultado e afirma que, para ela, a criação da categoria dedicada às mulheres serve de incentivo para que mais atletas pratiquem o Enduro FIM. “Entrei para o Enduro FIM há pouco tempo e estou encantada. A criação da categoria Feminina é um incentivo e cada dia mais pilotos surgem. Todas as meninas, só de encarar um desafio tão masculino, já são campeãs”, diz Sabrina.

A piloto patrocinada pela Rinaldi descreve que encontrou dificuldades na terceira volta da prova em Guararema, mas conseguiu superá-las para vencer a etapa. “A Especial foi perfeita, o dia estava lindo, as trilhas foram escolhidas a dedo, com o terreno bem escorregadio, enfim, uma prova muito completa. A minha terceira volta foi debaixo de chuva e isso complicou um pouco, mas fiquei feliz demais com meu desempenho e principalmente com meu resultado”, define.

Publicidade

A bicampeã do Enduro da Independência continua sua participação nas provas de Regularidade, mas promete não abandonar o Enduro FIM. Seu próximo desafio será o Mineiro de Regularidade, o Enduro do Ouro ao Diamante, que será realizado nos dias 28 e 29 de maio, com largada na cidade de Mariana, em Minas Gerais.