Publicidade

Em sua página pessoal no Facebook, Eduardo Saçaki, o “Japonês Voador” anunciou sua decisão em encerrar definitivamente sua espetacular carreira no motocross.

Saçaki, o eterno númeral #89

Saçaki, o eterno númeral #89

Segundo o piloto a decisão deveu-se a um incidente ocorrido há alguns dias quando o pinhão da sua moto quebrou quando entrava na “mesa”, que é salto mais alto na corridas de motocross, que  poderia ter tido consequências mais sérias, mas que, felizmente, nada aconteceu. Saçaki entendeu que esse pode ter sido um aviso Divino e tomou a decisão.

Pinhão quebrado; felizmente nada de grave aconteceu

Pinhão quebrado; felizmente nada de grave aconteceu

Publicidade

“Agora vou cuidar mais da minha vida, com o lado Razão, difícil tarefa, pois sou pura Emoção. Vou cuidar da minha Esposa Juliana e da minha Filha Eduarda. Quero acompanhar o histórico do meu Filho Paulinho com sua vida tocada a Emoção junto ao Dirt Jump com bike. Quero dar o devido Carinho a Parentes e Amigos. O meu Forte abraço aos admiradores do Japonês Voador”, escreveu o piloto.

Saçaki já fez muito pelo esporte, sabe-se lá quantos pilotos que estão hoje brilhando nas pistas off-road em nosso país começaram suas carreiras inspirados nesse destemido herói do motocross.

Seu nome já está escrito nas estrelas e de lá jamais será apagado.