Publicidade

Sai Kasinski....entra Kasinski, segurança e pós venda?

No editorial, além da cobertura da coletiva de imprensa, o Motonline apontou a diferença dos novos logos da Kasinski, antes azul e agora vermelha, com letras diferentes.

Mas também a retirada do velho slogan “Acelera sua vida” para o novo slogan “Valoriza sua vida”.

Esse novo slogan tem dúbio significado, onde consigo compreender duas questões: preocupação com segurança e preocupação com pós-vendas.

Publicidade

O que é valorizar a vida, sob o prisma da segurança?

Produtos de qualidade e muito bem montados, eis aqui a necessária e rigorosa aplicação da Lei 6729/79, que valorizam a vida do consumidor, do motociclista.

Já sob o prisma da pós-vendas, além do respeito para com o consumidor, que arriscou ao aplicar seu dinheiro num novo produto, numa nova marca denominada Kasinski, terá um pós-vendas digno, eficiente, honesto… Que como resultado fim, não deixa de valorizar a vida do motociclista, todavia, é sabido que a manutenção preventiva numa motocicleta é essencial para segurança, não só do motociclista, mas da garupa, dos transeuntes e de outros veículos.

Que esse slogan, realmente, se concretize, especialmente, por tudo que foi prometido na coletiva de imprensa da CR Zongshen, por seu Presidente Claudio Rosa Júnior.

Publicidade