Publicidade

O último final de semana foi de competições e emoções na terra, com provas de Enduro e Motocross acontecendo em vários pontos do país. Em Ponta Porã ocorreu a quarta etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, prova marcada pelo forte desempenho de Willian Guimarães, piloto que faturou duas categorias. Enquanto isso, em Tietê os irmãos Lima dominaram a segunda etapa da Copa São Paulo de Motocross nas duas categorias em que participaram, conquistando duas dobradinhas.

Eduardo Lima voou alto para venceu a Copa São Paulo na MX2. Em duas categorias dobradinha dele e o irmão Marcello

Eduardo Lima voou alto para venceu a Copa São Paulo na MX2. Em duas categorias dobradinha dele e o irmão Marcello

Com suas Kawasaki KX 250F venceu a MX2 da Copa São Paulo de Motocross seguido por seu irmão Marcello Lima. Em seguida,  repetiram a dobradinha na MX Open, porém de forma inversa dessa vez, com Marcello na frente e Eduardo em sua cola. Nesta prova, os representantes da Kawasaki Racing Team pilotaram o modelo KX 450F. Agora, com mais estes troféus no currículo, os pilotos seguem para Morrinhos (GO) onde disputarão a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross Pró.

“Foi um excelente treino para o Brasileiro que acontece nesse próximo fim de semana. Eu e meu irmão estamos com um excelente ritmo e nossas Kawasakis estão perfeitas. Depois das vitórias desse final de semana vamos bastante animados para a próxima rodada do Brasileiro de Motocross”, destacou Marcello Lima, o Ratinho.

Publicidade

Willian venceu no Paranaense de Motocross

“Fiz boas largadas, saí na frente e mantive a ponta do começo ao fim nas provas. Fiquei feliz com o desempenho, não só sigo na liderança na classificação de ambas as classes, como também abri uma boa vantagem”, frisou Willian Guimarães, que faturou o primeiro lugar nas categorias MX3 e MX4 na quarta etapa do Campeonato Paranaense de Motocross. O piloto representa a Pro Tork Racing Team, equipe que também contou com Vagner Lachi, terceiro colocado na MX3, quarto na MX4 e oitavo na MX1. Agora a equipe volta o treinamento de seus atletas para a próxima rodada do Paranaense, programada para os dias 10 e 11 de setembro, em Rio Bonito do Iguaçu.

Willian Guimarães venceu  em duas categorias do Paranaense de Motocross

Willian Guimarães venceu em duas categorias do Paranaense de Motocross

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza