Publicidade

Mais uma montadora estará presente no Salão Duas Rodas 2019. Desta vez foi a KTM quem confirmou sua participação no maior evento do segmento da América Latina, que acontece no próximo mês, em São Paulo. A Factory Powersports, nova representante da marca no Brasil, não vê a hora para ver o São Paulo Expo abrindo suas portas e os visitantes lotando seu stand.

Mais uma confirmada! KTM estará presente no Salão Duas Rodas 2019

Mais uma confirmada! KTM estará presente no Salão Duas Rodas 2019

As principais estrelas do lineup da austríaca no país estarão à disposição do público, seja para conhecer as motos de perto ou participar dos testes ride. Ou seja, os modelos participantes são as nakeds KTM 200 DUKE e 390 DUKE e as off road 300 EXC, 250 EXC-F,  350 EXC-F e a versão especial KTM 350 EXC-F SIX DAYS, todas ano/modelo 2020.

Falando em test ride, essa promete ser uma das principais atrações do Salão Duas Rodas 2019. O evento terá quatro áreas para testes distintas, on e off road, totalizando aproximadamente 10 quilômetros de circuitos. A estimativa é que mais de 15 mil experiências sejam realizadas ao longo de todos os dias da programação. Para saber mais sobre o assunto, clique aqui.

Publicidade
Fãs do off vão poder ver de perto e acelerar os modelos 300 EXC, 250 EXC-F,  350 EXC-F e KTM 350 EXC-F SIX DAYS

Fãs do off vão poder ver de perto e acelerar os modelos 300 EXC, 250 EXC-F, 350 EXC-F e KTM 350 EXC-F SIX DAYS

KTM animada para o Salão Duas Rodas 2019

Os empresários Ronaldo Lorenzo e Fábio Campos estão à frente da Factory e realmente animados com a presença no evento. “Este é o primeiro projeto que a empresa realiza na nova gestão da KTM no Brasil. Entendemos que é importante a proximidade com o consumidor e dessa maneira poderemos demonstrar os diferenciais dos produtos. Nosso foco é aproveitar a oportunidade para comunicar e demonstrar essas características em superioridade de tecnologia, qualidade e segurança, que são os principais diferenciais, já que uma moto KTM é reconhecida por ser um produto premium e de alta qualidade”, explica Campos.

Por enquanto, a marca disponibiliza no Brasil apenas duas de suas interessantes motos para as ruas, as Duke 200 e 390

Por enquanto, a marca disponibiliza no Brasil apenas duas de suas interessantes motos para as ruas, as Duke 200 e 390

Marcas participantes

No início do ano várias montadoras não manifestaram interesse em participar do Salão Duas Rodas 2019, mas o jogo virou. Com a inclusão da organização laranja, as marcas confirmadas são: Honda, Yamaha, Kawasaki, Triumph, KTM, Suzuki, Kymco, Hao Jue, Royal Enfield e Vespa.

Publicidade
KTM 390 Duke em exibição no stand da marca no Salão Duas Rodas 2017

KTM 390 Duke em exibição no stand da marca no Salão Duas Rodas 2017

O evento irá acontecer num importante momento do segmento no Brasil. O calendário de 2019 tem sido positivo, marcado pela recuperação gradual do setor após vários anos de queda. Segundo os dados da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares)  a indústria de motocicletas registrou alta de 15,1% em sua produção de setembro, na comparação o mesmo mês de 2018.

vinheta-instagram_9

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza