Publicidade

O Salão Bike Show 2014 cria espaço inédito dedicado às mulheres. Será a primeira vez que um evento do segmento terá uma área exclusiva com atrações voltadas para as motociclistas. “É um público importante que cresce a cada dia e merece nossa atenção”, diz Gustavo Lorenzo, organizador e idealizador do evento. “A mulher que anda de moto também é feminina, gosta de moda, de maquiagem e de música; então queremos reunir todas estas paixões e trazer para o ambiente comum do motociclismo”, explica.

Quem está organizando a programação do “Espaço Mulher” – entre os dias 23 e 26 de janeiro de 2014, no RioCentro – é a motociclista carioca Ana Sofia. Entre as atividades: desfiles com roupas e acessórios dedicados a mulher que aprecia moto; muita música com deejay´s que se apresentarão no palco, sorteios de brindes e salão de beleza. O espaço também estará à disposição para os motoclubes femininos apresentarem os respectivos trabalhos.As mulheres que forem ao evento de moto e triciclo ainda economizam no estacionamento já que ele é gratuito para quem for com estes veículos.

O número de mulheres motociclistas cresce a cada dia

O número de mulheres motociclistas cresce a cada dia

Uma das novidades da edição de 2014 é o “Bike Show Center”, área externa do pavilhão destinada a serviços para motos como troca de óleo, pneus e acessórios. “Enquanto o veículo fica realizando o reparo a visitante se diverte pelo Salão”, sugere Lorenzo.O Salão Bike Show terá várias atividades para toda a família: motocicletas para todos os gostos e estilos, negócios, entretenimento, turismo e educação, incluindo palestras sobre pilotagem segura e comportamento no trânsito, entre outras. Presença de especialistas em trânsito e estandes de órgãos e entidades ligadas à segurança viária para responder as dúvidas dos visitantes.O Salão Bike Show, que espera cerca de 80 mil visitantes na próxima edição, é um grande divulgador de ideias e boas ações para um trânsito melhor.

Publicidade

Serviço:
O quê: Salão Bike Show 2014
Quando: de 23 a 26/1(qui/sex: 15 às 23h; sáb: 12 às 23h; dom: das 12 às 20h)
Onde: RioCentro – Pavilhão 2
Endereço: Rua Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – RJ
Estacionamento: gratuito para motocicletas