Publicidade

As cerca de 78 mil pessoas, de vários lugares do Brasil, que estiveram no Riocentro para a 4ª edição do Salão Bike Show, entre 23 e 26 de janeiro, encontraram um evento organizado, variado e com novidades do mundo do motociclismo. Foram mais de 100 expositores, representando mais de 200 marcas, incluindo as principais montadoras de motos – BMW, Bull Motors, Ducati, Harley Davidson, Honda, Kawasaki, Shineray, Triumph e Yamaha, algumas representadas pelas concessionárias locais, expondo sua gama de produtos e serviços.

4º Salão Bike Show foi sucesso de público

4º Salão Bike Show foi sucesso de público

Publicidade

“Estamos muito felizes com esta edição, conseguimos mostrar um pouco do segmento de moto de uma forma que reuniu atrações para motociclistas que gostam de música, para os que queriam comprar veículos, para quem precisava de acessórios, para as mulheres e até para as crianças. Foi um evento em que a família toda pode se divertir junto”, disse Gustavo Lorenzo, idealizador e um dos organizadores do evento.

Os motoclubes, como sempre, marcaram presença, com cerca de 10 mil membros que representaram quase 400 grupos, vindos de vários estados do sul ao nordeste do país. Um dos momentos emocionantes do evento, que chamou muito atenção, foi a chegada da caravana da Rio Harley, que contava com mais de 100 motos, proporcionando um momento único.

A 5ª edição do Salão Bike Show já tem data marcada: de 29 de janeiro a 01 de fevereiro de 2015. A expectativa é de um evento ainda mais completo.

Publicidade