Publicidade

A MV Agusta chegou ao Salão de Milão que a MV Agusta trazendo como novidade a Dragster RR LH44, em homenagem ao tricampeão do mundo de F1 Lewis Hamilton, que participou no desenvolvimento da moto. No que diz respeito aos modelos de produção, a MV Agusta apresentou ainda as versões de 2016 da Brutale 800, Rivale 800 e Dragster.

Dragster RR LH44, modelo que homenageia o tricampeão Lewis Hamilton

Dragster RR LH44, modelo que homenageia o tricampeão Lewis Hamilton

Começando pela Brutale, modelo responsável por cerca de 25% das vendas da marca, apresenta linhas mais musculadas e esguias e conta com inovações tecnológicas como os faróis em LED e uma nova saída de escape tripla redesenhada para cumprir as normas europeias. O motor também foi renovado.

MV Agusta Rivale

MV Agusta Rivale

Publicidade

As Rivale e Dragster foram renovadas a nível estético contando agora com novos gráficos e pinturas e, no caso da Rivale, o tanque de combustível passa de 12.9 para 16 litros. A F3 RC será um modelo especial baseado na F3 que compete no Campeonato do Mundo de SSP.

Não há informações quanto à vinda desses modelos para o Brasil

Separador_motos

Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.