Publicidade

O piloto Capixaba Sandro Hoffman venceu a 4¦ etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade 2003, realizada na cidade de Patroc¡nio, em Minas Gerais, no final de semana dos dias 17 e 18 de maio, seguindo l¡der do certame e praticamente assegurando o t¡tulo, restando ainda 3 etapas.

O “Bandeirantes Off-Road” marcou a volta das disputas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade a Minas Gerais, ap¢s 7 anos de ausˆncia da competi‡Æo no estado que criou a modalidade.

Cerca de 150 pilotos estiveram presentes … prova, entre eles os destaques do Campeonato Nacional, tais como JoÆo Walber (RS), Guilherme Marchetti (MG – campeÆo 2002), Jomar Grecco (ES) e Victor Foresti (DF), al‚m de Sandro Hoffman (ES – CampeÆo 2001), que caminha a passos largos para conquistar o Bi-Campeonato.

A prova teve cerca de 300 km de extensÆo, disputados em dois dias do mais leg¡timo enduro, com direito a muitas subidas de pedras, travessias de riachos, e as intermin veis trilhas de cascalho solto da regiÆo do cerrado mineiro. As m‚dias hor rias estavam bem apertadas, e Sandro mostrou que sua Tornado consegue competir bem com as demais motos importadas de seus concorrentes.

Publicidade

Guilherme Marchetti, maior advers rio de Sandro, quebrou o guidÆo no in¡cio do primeiro dia de prova, e furou o pneu no final do segundo dia, o que o levou para as £ltimas coloca‡äes desta etapa. Outro que teve m  sorte foi o ga£cho JoÆo Walber, que teve um problema el‚trico com sua KTM 400, no pen£ltimo PC do segundo dia…

O resultado final da prova, na categoria Master ficou sendo o seguinte:

1 SANDRO HOFFMANN VENDA NOVA DO IMIGRANTE / ES 50 pontos
2 WELSON MAGALHAES FOGUINHO FRANCA / SP 31 pontos
3 VICTOR FORESTI BRASILIA / DF 29 pontos
4 NOE DE OLIVEIRA FORMIGA / MG 26 pontos
5 CAIO MARTINS DIAS PARAGUA€U / MG 24 pontos

As demais categorias e mais informa‡äes da prova vocˆ encontra no site oficial, listado abaixo:

Publicidade