Publicidade
Foto: Sandro Hoffmann, disputa o Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade

Foto: Sandro Hoffmann, disputa o Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade

Sandro Hoffmann e D rio J£lio, atletas patrocinados pela Acerbis, disputam neste final de semana o evento de Patroc¡nio (MG), v lido como quinta e sexta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. Eles ocupam, respectivamente, a primeira e a terceira coloca‡äes da competi‡Æo.

O capixaba Hoffmann acumula duas vit¢rias, um segundo lugar e uma quarta coloca‡Æo nas etapas anteriores, com 83 pontos na classifica‡Æo geral. Ele entra em a‡Æo vestindo o conjunto Impact, a luva Impact, a bota Impact X-Tight e o capacete Impact, todos da Acerbis. J  o mineiro D rio J£lio possui 65 pontos – uma vit¢ria e um terceiro, um quarto e um quinto lugares. O piloto tamb‚m usar  equipamento Acerbis: conjunto Alkatraz, luva Impact, bota Impact X-Tight e capacete Impact.

Hoffmann tem grande experiˆncia no percurso de Patroc¡nio e sempre se d  bem no evento. Ele est  apenas dois pontos … frente do segundo colocado, Jomar Grecco, e pretende utilizar a etapa mineira para se distanciar do advers rio. “Tenho treinado muito para garantir este resultado. A minha expectativa para a prova ‚ muito boa”, disse o capixaba.

Publicidade

D rio Julio tamb‚m espera que os conhecimentos do local contem pontos a seu favor. O mineiro conhece bem o percurso e deve se aproveitar do tempo chuvoso. “Gosto muito de correr na chuva. Estou certo de que vou fazer uma boa prova”, concluiu o competidor.