Publicidade
Foto: Sandro Hoffmann, piloto Honda de Enduro de Regularidade

Foto: Sandro Hoffmann, piloto Honda de Enduro de Regularidade

Capixaba venceu o segundo dia de provas seguido pelo companheiro do Team Honda Dário Júlio que manteve a liderança do Brasileiro de Enduro de Regularidade

O capixaba Sandro Hoffmann deu mais um passo importante no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, neste final de semana (18 e 19). O pentacampeão brasileiro foi o vencedor do Enduro JK, em Sobradinho II, na região de Brasília, válido pelas 13ª e 14ª etapas da competição. Sandro faturou o segundo dia e terminou com a segunda colocação no primeiro. O companheiro do Team Honda, Dário Júlio teve o resultado inverso. Ganhou o primeiro dia e chegou na segunda posição neste domingo, somando os mesmos 47 pontos. Os critérios de desempate que favorecem a vitória na segunda prova, deram o título ao capixaba.

O resultado colocam os dois pilotos da equipe na frente do campeonato que segue para a reta final. Dário manteve a liderança da categoria Master seguido por Sandro, na seg unda colocação.

Publicidade

O líder do campeonato acredita que faltou um pouco de concentração no segundo dia de prova. “Achei as trilhas de hoje mais fracas. Elas repetiram alguns trechos do percurso de ontem. Talvez com isso, tenha entrado um pouco desconcentrado. Perdi alguns pontos bobos”, explicou. Mesmo assim, o mineiro comemorou a colocação. “Achei o resultado bom. Assim vou me mantendo na frente. O ideal era abrir um pouco mais. O bom é que os dois pilotos da equipe seguem liderando.”