Publicidade

Piloto do Team Honda precisa de mais duas vitórias para comemorar de forma antecipada o 10º título estadual da carreira

Sandro Hoffmann está pronto para a disputa do Enduro da Lagoa, em Linhares (ES), neste domingo. O evento será válido pela nona etapa do Campeonato Capixaba de Enduro de Regularidade, no qual o piloto do Team Honda está invicto na liderança. “Preciso de mais duas vitórias para ser campeão de forma antecipada”, avisou Hoffmann, que possui em seu currículo nove títulos estaduais da modalidade.

Ele está na ponta da classificação da categoria Master com 200 pontos, 38 a mais que o segundo colocado, Aloísio Sfacim. Cleocélio Buback está em terceiro (138 pontos) e Jomar Grecco, em quarto (132). “Estou bastante motivado. Espero conseguir esta vitória para ficar ainda mais tranquilo na briga pelo título”, explicou Hoffmann, lembrando que o campeonato é formado por 13 etapas.

O piloto conhece bastante a região, apesar da organização do evento ter anunciado novidades. “Eles disseram que a prova seria disputada em uma região diferente, e isto é algo bem interessante. De qualquer forma, as trilhas de Linhares têm de tudo. Costumamos passar por fazendas de gado e plantações de café e de eucaliptos – onde é preciso ter bastante atenção na navegação, já que um erro de referência pode complicar bastante”, alertou o capixaba.

Publicidade