Publicidade

SANTANA DE PARNAIBA sedia Abertura do Campeonato Paulista de Motocross 2008

A abertura do Campeonato Paulista de Motocross 2008, será realizada no próximo final de semana (21) na cidade de Santana de Parnaiba, interior de São Paulo, cerca de 30km da Capital, dias 20 (treinos) e 21 (provas) de setembro , no Ville Sport Show, contando com diversos pilotos de todo Brasil, em busca do Título de Campeão Paulista nas 11 categorias disputadas no Campeonato.

A entrada será 1 kg de alimento não perecível, que será encaminhado pela ação social da Prefeitura as entidades carentes da região .

Dando ênfase as categorias de base, a FPM terá seu Campeonato disputado em 12 categorias :

Publicidade

MxGold
Mx2
Mx3 – acima de 35 anos
Mx4 – acima de 40 anos
Intermediária Mx2
85 cc
65 cc
Mini A
Mini B
Nacional 230
Nacional 250
Mx2 – Amador

As inscrições com desconto, estarão abertas a partir desta quinta ( 4 ) e se encerram na quarta feira ( 17 ) que antecede o evento.

Para os interessados na prova, mais informações estarão disponíveis no site www.fpm.esp.br

Credenciamento de Imprensa – Está aberto o credenciamento de imprensa para a final do Campeonato Paulista de Motocross. Clique aqui para efetuar o credenciamento ou entre no site da BEILSTREIN clicando em Contato para o credenciamento.

Publicidade

O Campeonato Paulista de Motocross 2008 tem Patrocínio Oficial DUNAS RACE , Co-patrocínio ERICON, ARTCARDS, e Apoio da Prefeitura Municipal de Santana de Parnaiba e Supervisão da Federação Paulista de Motociclismo.