Publicidade

Motociclistas que passarem pelo evento receberão avaliação gratuita de 13 itens de suas motocicletas, além de dicas de pilotagem, com filme educativo e simulador

Em comemoração ao aniversário de São Bernardo do Campo, celebrado dia 20 de agosto, a Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) promove a 11ª edição do MotoCheck-Up, entre os dias 18 e 20 deste mês, das 8h30 às 16h30, no Estacionamento do Ginásio Adib Moyses Dib, no bairro Anchieta. O evento tem o objetivo de orientar os condutores sobre melhores condições de segurança e educação no trânsito, oferecendo aos proprietários de moto que passarem no local avaliação gratuita das condições mecânicas de 13 itens das suas motocicletas.

“São Bernardo tem tradição no motociclismo e resolvemos presentear a cidade com essa ação, que visa estimular melhores condições de segurança”, conta Moacyr Alberto Paes, diretor executivo da Abraciclo.

Desde o início das ações do MotoCheck-Up, em maio de 2008, mais de 16 mil motocicletas foram vistoriadas.

Publicidade

“Fazer a vistoria da motocicleta é fundamental para garantir uma pilotagem segura. Com a revisão de apenas alguns itens, é possível prevenir acidentes e manter as peças e acessórios em ótimo estado”, conclui Paes.

Os realizadores do MotoCheck-Up, que esperam atender nesta edição 2.000 novos motociclistas que ainda não passaram pelo evento em 2009, lembram que a ação não tem efeito fiscalizador e serve unicamente para orientar e instruir.

A 11ª Edição do MotoCheck-Up conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo e do Sindimoto ABC , além do patrocínio de Mobil e Taurus Capacetes.

Serviço: 11ª edição do Moto Check Up
Data: 18 a 20 de agosto
Horário: das 8h30 às 16h30
Local: Estacionamento do Ginásio Adib Moyses Dib
Endereço: Av. Kennedy, 1.155 – Bairro Anchieta, São Bernardo do Campo

Publicidade