Publicidade

Considerado a principal competição da categoria, o Arena Cross chega a São Sebastião com uma estrutura diferenciada

A cidade de São Sebastião, litoral norte de São Paulo, já vive a expectativa de receber pelo quarto ano consecutivo o Arena Cross. Alguns dos melhores pilotos do país vão disputar a 5ª etapa da temporada 2008, programada para o dia 12 de julho. Uma grande estrutura começou a ser montada próximo ao Campo do Sete, na avenida Manoel Teixeira, 750, bairro São Francisco.

Considerado a principal competição da categoria, o Arena Cross chega a São Sebastião com uma estrutura diferenciada, incluindo arquibancada em curva para 7.500 pessoas, espaço especial para torcidas uniformizadas dos patrocinadores, área vip, “padocks” e efeitos especiais. A competição é organizada pela empresa Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos, a mesma que promove o Desafio Internacional das Estrelas de Kart com Felipe Massa e Convidados.

As provas serão disputadas em apenas uma bateria nas categorias 50cc (5 a 9 anos), 65cc (8 a 13 anos), 85cc (12 e 15 anos), MX1 (motos de 250cc a 450cc) e MX2 (motos de 125cc a 250cc, com 4 tempos). Mais de 100 pilotos de 12 estados brasileiros devem participar da etapa. A competição, que comemora 10 anos de sucesso, é válida pelo Campeonato Brasileiro da categoria e conta com a supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Publicidade

Além das emoções na pista, o evento também vai proporcionar solidariedade. Os ingressos já podem ser trocados por 2 kg de arroz na Cavec (Concessionária Yamaha em Caraguatatuba), Universo Honda (Concessionária Honda em São Sebastião e Caraguatatuba) e Supermercados Pão de Acúcar (em São Sebastião), que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade do Município. Os interessados devem se apressar, pois em todas as etapas realizadas até agora, os ingressos têm se esgotado com facilidade.