Publicidade

Em ritmo de renovação de sua linha de equipamentos e roupas de segurança para motociclistas, a SBK apresenta a jaqueta Sepang. Confeccionada em poliéster 600 D, material material resistente a fricção, a jaqueta Sepang possui protetores internos removíveis, para facilitar a lavagem, e protetores externos em PU (plástico rígido). A combinação destes dois itens proporcionam um elevado nível de segurança aos motociclistas.

Além de ser 100% impermeável, a jaqueta possui corte especialmente desenvolvido ao perfil e biotipo dos motociclistas brasileiros e oferece os mais variados ajustes e regulagens por velcro e elástico nas articulações. Esta característica oferece conforto e segurança para o motociclista, pois a jaqueta ajusta-se perfeitamente ao corpo.

Apresentada nas combinações de cores preto/cinza, preto/vermelho e preto/verde Kawasaki, o novo modelo de jaqueta vem nos tamanhos P, M, G, 2G e 3G. Para obter mais informações consulte o site da SBK: www.sbk.com.br.

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.