Publicidade

Schumacher com teste surpresa na Desmosedici GP8

Foi numa sessÆo de teste privada no Circuito de Mugello que o sete vezes CampeÆo do Mundo de Fl Michael Schumacher teve a inesperada oportunidade de testar com a Desmosedici GP de MotoGP na quinta-fe¡ra.

Depois de uma queda do piloto de testes da Ducati Vittoriano Guareschi, que o deixou com algum desconforto, mas sem lesäes graves, a equipa de desenvolvimento da Ducati Corse deixou Schumacher levar a cabo um teste com a Desmosedici, moto com a qual teve o primeiro contacto depois da £ltima corrida do ano passado em Valˆncia.

Com temperaturas fescas e sob c‚u nublado, Schumacher, que alinhou numa corrida de motociclismo em Misano no f¡m-de-semana passado, completou um teste de 42 voltas ao circuito de Mugello com o melhor tempo a ronda o lm58s numa pista onde a melhor volta de um piloto de MotoGP ronda o Segundo 50.

Publicidade

Schumacher comentou: Foi uma surpresa agrad vel quando me desafiaram para vir a Mugello hoje e, apesar das dif¡ceis condi‡äes climat‚ricas, foi mais um momento de grande divertimento aos comandos da Ducati. Mas quero, uma vez mais, deixar muito claro que nÆo tenho inten‡äes de qualquer tipo de competir no MotoGP.