Publicidade

A BMW está prestes a exibir ao mundo seu novo modelo… elétrico. O scooter elétrico será revelado amanhã, 7 de julho, através do Facebook Live. O evento online foi batizado de The Silent Revolution – #PluggedToLife.

Veja também:

Esta é a única imagem oficial do novo scooter elétrico da BMW antes de seu lançamento. Evento de apresentação acontece amanhã

BMW lança novo scooter elétrico amanhã

Este scooter elétrico tem dado indícios de sua chegada desde 2017. Na ocasião, foi surgiu sob o nome de ‘BMW Concept Link’. O assunto esfriou, mas depois voltou a ganhar força nos últimos meses, especialmente após o vazamento de algumas fotos do modelo em testes. Aqui, passou a ser conhecido como ‘Definition CE-04’.

Publicidade

A BMW já lançou um scooter elétrico há algum tempo. Era o C-Evolution, baseado na linha de scooters à combustão C – e com visual bem próximo ao dos ‘irmãos’. Porém, a ideia agora é investir em algo original, com plataforma diferente de todos as demais motos da alemã. Além da eletrificação, a aposta será na exclusividade.

Imagem utilizada para registro na Europa caiu na imprensa internacional há alguns dias

Até aqui, tudo o que se sabe acerca deste novo BMW está exposto no vídeo teaser divulgado pela empresa. Pelas medidas estamos falando de um maxiscooter e que, como um bom representante da categoria, deve vir recheado com um completo pacote eletrônico.

Publicidade

Também vazaram imagens do modelo em testes, já sem camuflagem

Também há expectativas de que ele ofereça algum espaço sob o assento, algo raro nos elétricos em virtude da localização de seus motores e baterias. Além disso, acredita-se que a sigla CE defina a linha de scooter elétricos da marca, assim como o R se refere aos motores boxer e os F aos de dois cilindros opostos.

Ao que tudo indica, CE 04 permanecerá com design fiel ao do conceito apresentado há alguns meses

Como assistir ao lançamento

Felizmente, precisaremos esperar pouco para ter todas nossas dúvidas respondidas. O lançamento acontece amanhã, 7 de julho, através da página da BMW no Facebook e de seu perfil no YouTube.

Publicidade

Assim, qualquer pessoa poderá acompanhar o evento em tempo real, independente de sua região. O material vai ao ar às 5h no horário de Brasília.

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza