Notícias e Conteúdo
Lançamentos

Scooter elétrico: BMW lança novidade amanhã

06/07/2021 - por

A BMW está prestes a exibir ao mundo seu novo modelo… elétrico. O scooter elétrico será revelado amanhã, 7 de julho, através do Facebook Live. O evento online foi batizado de The Silent Revolution – #PluggedToLife.

Veja também:

Publicidade

Esta é a única imagem oficial do novo scooter elétrico da BMW antes de seu lançamento. Evento de apresentação acontece amanhã

BMW lança novo scooter elétrico amanhã

Este scooter elétrico tem dado indícios de sua chegada desde 2017. Na ocasião, foi surgiu sob o nome de ‘BMW Concept Link’. O assunto esfriou, mas depois voltou a ganhar força nos últimos meses, especialmente após o vazamento de algumas fotos do modelo em testes. Aqui, passou a ser conhecido como ‘Definition CE-04’.

Publicidade

A BMW já lançou um scooter elétrico há algum tempo. Era o C-Evolution, baseado na linha de scooters à combustão C – e com visual bem próximo ao dos ‘irmãos’. Porém, a ideia agora é investir em algo original, com plataforma diferente de todos as demais motos da alemã. Além da eletrificação, a aposta será na exclusividade.

Publicidade

Imagem utilizada para registro na Europa caiu na imprensa internacional há alguns dias

Até aqui, tudo o que se sabe acerca deste novo BMW está exposto no vídeo teaser divulgado pela empresa. Pelas medidas estamos falando de um maxiscooter e que, como um bom representante da categoria, deve vir recheado com um completo pacote eletrônico.

Também vazaram imagens do modelo em testes, já sem camuflagem

Também há expectativas de que ele ofereça algum espaço sob o assento, algo raro nos elétricos em virtude da localização de seus motores e baterias. Além disso, acredita-se que a sigla CE defina a linha de scooter elétricos da marca, assim como o R se refere aos motores boxer e os F aos de dois cilindros opostos.

Publicidade

Ao que tudo indica, CE 04 permanecerá com design fiel ao do conceito apresentado há alguns meses

Como assistir ao lançamento

Felizmente, precisaremos esperar pouco para ter todas nossas dúvidas respondidas. O lançamento acontece amanhã, 7 de julho, através da página da BMW no Facebook e de seu perfil no YouTube.

Assim, qualquer pessoa poderá acompanhar o evento em tempo real, independente de sua região. O material vai ao ar às 5h no horário de Brasília.

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.

É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
© 1999 a 2015. WEBTRENDS NEGOCIOS DE INTERNET LTDA.