Publicidade

– Modelo DAFRA/Haojue conta com injeção eletrônica, transmissão automática CVT (Continuous Various Transmission), rodas de liga leve, freio dianteiro a disco, porta-capacete e objetos, entre outros itens

– Além de poder financiar o scooter em até 48 vezes, consumidor tem a opção de adquirir o lançamento pelo Consórcio Nacional DAFRA

– Rede de concessionárias da marca conta hoje com 300 pontos em todo o País

O scooter Smart 125, primeiro produto da parceria estratégica entre a DAFRA Motos e a Haojue, uma das maiores fabricantes de motocicletas do mundo, chega às concessionárias da marca no Brasil com preço público sugerido de R$ 6.150,00.

Publicidade

Assim como outros produtos DAFRA, o Smart 125 pode ser adquirido por meio de CDC (Crédito Direto ao Consumidor), com taxas de juros altamente competitivas e financiamento exclusivo em até 48 vezes.

O consumidor tem, ainda, a opção de adquirir o lançamento pelo Consórcio Nacional DAFRA, gerenciado pela Rodobens – maior administradora de consórcios do Brasil -, com planos de 60 meses, sem juros, taxa de inscrição ou fundo de reserva.

Para obter mais informações, o consumidor pode acessar www.daframotos.com.br.

Smart 125: um verdadeiro scooter urbano- Apresentado oficialmente no Salão Duas Rodas 2009, o Smart 125 é equipado com motor OHC (Over Head Camshaft) de 124,6 cm3, quatro tempos, monocilíndrico e sistema de injeção eletrônica Mikuni, registrando potência máxima de 10,3 cv a 8.000 rpm e torque de 9,6 N.m a 7.000 rpm.

Publicidade

O desempenho alcançado pelo Smart, aliado aos benefícios da transmissão automática CVT (Continuous Various Transmission) e a um projeto ergonômico especialmente adequado ao porte do brasileiro – com a altura do solo certa e alguns centímetros a mais no comprimento -, resultam num modelo que se adapta perfeitamente às condições do trânsito nas grandes cidades.

“O Smart pode ser considerado um legítimo scooter urbano por ser detentor de algumas características extremamente importantes num modelo dessa categoria, como torque e potencia, excelente ergonomia e tecnologia em componentes. Tais itens vão garantir uma dirigibilidade mais ágil, versátil e segura, conforto ao piloto e ao garupa, tudo o que o usuário de um scooter precisa, principalmente no tráfego das metrópoles”, explica Haroldo Barroso, diretor comercial da DAFRA.

Disponível nas cores preto, grafite, vinho e amarelo, o Smart 125 tem 1 ano de garantia, sem limite de quilometragem, e é produzido na fábrica da DAFRA em Manaus (AM).