Publicidade

Conhecida por se apresentar em diversos encontros de motociclismo em todas as regiões do Brasil, sempre referenciando hinos do Rock N Roll, a banda Faixa Etária inicia neste final de semana sua intensa turnê de shows do segundo semestre de 2016. O primeiro palco estará montado em Volta Redonda (RJ), já neste final de semana. O show ocorre no sábado, dia dois de julho, no encontro promovido pelo motoclube Falcões do Asfalto.

Banda Faixa Etária se prepara para levar muito rock para novos encontros de motos

Banda Faixa Etária se prepara para levar muito rock para novos encontros de motos

“Será uma turnê que promete muitas emoções para os amantes do rock. Repertório renovado, muita energia e algumas surpresas para quem for assistir aos nossos shows”, garantiu a vocalista do grupo, Márcia Palmar. Irreverente, Jeremias Ramos, o popular Aranha, estará na locução da maioria dos shows da Faixa Etária. Ao longo do ano, Aranha comanda o microfone em nada menos do que 42 eventos. “Nosso país está passando uma situação não muito boa, mas o motociclismo é indestrutível. Os eventos já estão acontecendo, mas tomam força agora em julho. Com certeza vamos atingir nossos objetivos e levar alegria para as pessoas em época de apreensões. É nossa missão. Vamos vencer esta crise, estamos juntos”, comentou, otimista, o locutor.

Irreverente, Aranha acompanhará a banda na maioria de seus shows da turnê

Irreverente, Aranha acompanhará a banda na maioria de seus shows da turnê

Publicidade

Presidente da Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio, Marco Navega destaca a importância da realização dos encontros de motociclistas, principalmente nas pequenas cidades. “A época de crise é a melhor ocasião para a iniciativa privada apoiar os encontros de motociclistas, que movimentam o turismo regional e a economia, além de projetar a cidade a nível nacional devido ao poder de divulgação dos motociclistas”, destacou.

Confira a agenda da banda Faixa Etária:

02/07 – Volta Redonda (Falcões de Aço);
09/07 – Miraí (Fissurados);
16/07 – Cabo Frio (Tubarões);
23/08 – Moto Clube Cabo Frio;
06/08 – Cabo Frio (Diveneta);
20/08 – Conceição de Macabu (Macabu Moto Sport);
27/08 – Búzios;
03/09 – São Pedro da Aldeia;
10/09 – Juiz de Fora;
16/09 – Cabo Frio (Harley Davidson);
17-09 – Moto Rock Campos;
08/10 – Rio das Ostras;
26/11 – Cachoeiras de Macacu (Papucaia).
Separador_motos