Publicidade

A linha de jets e sport boats da BRP apresenta os modelos RXPTM – X e RXTTM- X, que atingem 80 km/h em menos de 3 segundos

A BRP – Bombardier Recreational Products – atrav‚s de sua linha de business Sea-Doo©, com mais de um milhÆo de unidades de jets produzidas, inicia 2008 com os novos modelos RXPTM -X e RXTTM-X, ambos com 255 HPs e considerados os mais potentes do mercado, pois nenhum outro fabricante oferece um jet em linha de produ‡Æo com tÆo alta potˆncia.

Os novos modelos, inspirados em corridas, trazem o melhor da ind£stria em manuseio de cascos e ergonomia do condutor para uma performance  gil e precisa e contam com motores supercharged e intercooled de 255 HPs Rotax 4 TEC, que determinam uma nova categoria em for‡a, acelera‡Æo, manuseio e diversÆo. As motos aqu ticas RXPTM -X e RXTTM-X atingem 80 Km/h em 2,9 segundos e possuem guidÆo de alum¡nio maci‡o, que proporciona controle integral em condi‡äes de dif¡cil navegabilidade, podendo tamb‚m ser ajustado para posi‡Æo ideal.

Outro diferencial ‚ a grelha de admissÆo de alto desempenho que assegura que a admissÆo permane‡a ativa enchendo a bomba com constƒncia para obten‡Æo de um impulso m ximo at‚ mesmo nas piores condi‡äes da  gua.

Publicidade

Os jets contam ainda com comando manual do acelerador em alum¡nio maci‡o, assento de competi‡Æo, painel digital com 20 fun‡äes, sistema OPAS de aux¡lio … pilotagem em baixas rota‡äes ou com motor desligado, marchas frente, r‚ e neutro, espelhos retrovisores e aderˆncia extra – o assento e os tapetes utilizam placa com estrias obl¡quas para garantir que o condutor continue a bordo ap¢s as curvas.

“As inova‡äes e tecnologias desenvolvidas pela BRP demonstram a for‡a da marca na ind£stria dos esportes motorizados, al‚m de confirmar a lideran‡a da Sea-Doo© no mercado de jets”, declara Fernando Ornelas, gerente comercial da BRP no Brasil.

Sobre a BRP – Bombardier Recreational Products Inc. (BRP), uma empresa de capital fechado.  l¡der mundial na cria‡Æo, desenvolvimento, fabrica‡Æo, distribui‡Æo e promo‡Æo de ve¡culos de esporte motorizados. Seu portf¢lio de marcas e produtos inclui: as motos de neve Ski-Doo© e Lynx©, os jets e Sport Boats Sea-Doo©, os motores de popa Evinrude© e Johnson© a tecnologia de inje‡Æo eletr“nica Evinrude E-TECT, os quadriciclos e triciclos Can-AmT e os motores e karts Rotax©.