Publicidade

De 16 a 18 de maior acontecerá na cidade de Iguatu (380 km de Fortaleza) a segunda edição do IGUATU MOTO FEST . São esperados mais de mil motociclistas vindos de todos os estado do Nordeste, do Sul e Sudeste do Brasil.

As cores e as camisas terão como tema o Brasil rumo ao HEXA!

As cores e as camisas terão como tema o Brasil rumo ao HEXA!

Os hotéis listados para o evento já estão com 75% da sua capacidade esgotada. Além da organização e do receptivo onde todas as motos, motociclistas e garupas são identificados com pulseiras que também dão acesso à estacionamento, feijoada 0800 e outras atrações a novidade é a adoção da temática da Copa do Mundo. As camisas do evento terão das cores do Brasil.

Publicidade

Outra novidade está por conta da programação. As bandas selecionadas são NiteLife  – de Juazeiro do Norte; a Lobo do Asfalto (banda composta por brasileiros com forte presença na Europa) e a banda considerada rainha do Flashback no Nordeste – Banda 7.

A programação começa na sexta com show de bandas locais e a banda Nite Life. No sábado será serviço um café da manhã, oferecido aos motociclistas pela prefeitura local, na histórica cidade do Icó (59 km de Iguatu) e, á tarde, uma deliciosa feijoada 0800 que será servida no Clube dos Comerciários, que também funcionará como área destinada a camping. À noite, na Praça da Criança, estandes de expositores, barracas de comidas e bebidas, população, visitantes e amantes das duas rodas estarão se divertindo ao som de uma banda local, da Nite Life, Banda Lobo do Asfalto e para terminar a Banda 7. A festa está prevista para terminar às três da manhã.

Estarão sendo disponibilizados pela Prefeitura de Iguatu um palco gigantesco e uma superestrutura de som e luz. Para o prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara – motociclista amante das duas rodas – o “IGUATU MOTO FEST já é um evento da cidade de Iguatu e este ano esperamos receber ainda mais irmãos motociclistas”. Ressalta Aderilo.

Publicidade
O Motonline estará presente cobrindo o Iguatu Moto Fest 2014, através do nosso correspondente Luis Sucupira.

O Motonline estará presente cobrindo o Iguatu Moto Fest 2014, através do nosso correspondente Luis Sucupira.

A organização do evento, composta de empresários motociclistas de várias áreas de atuação, dentre eles Ricardo Quinderé, Marcus Ferreira, Edmundo Clementino, Tadeu Rolim, Ronaldo Rodrigues e o Dr. Genival Domingues não economizaram energia e prometem muita alegria, bom rock e flashback e uma completa estrutura de segurança com policiamento e ambulâncias no entorno do evento.

Para saber mais confira a página do evento no Facebook – “IGUATU MOTO FEST 2014”. Lá estão disponibilizadas informações e lista de hotéis. Para saber como foi o evento de 2013 confira o link no YouTube.

IGUATU MOTO FEST 2013 – COMO FOI.

Publicidade

 

Luís Sucupira
Motociclista desde os 18 anos. Jornalista e apaixonado por motos desde que nasceu.