Publicidade
Foto: Rovcan enviou 3 capacetes para sorteio entre os Motonliners presentes

Foto: Rovcan enviou 3 capacetes para sorteio entre os Motonliners presentes

Você que não veio já sabe o que perdeu! O dia começou com as costelas assando na quadra de tênis, fome de um lado – comida do outro, e os motonliners em um bate-papo animado. Do virtual para o real os motonliners puderam conhecer e conversar com a equipe do Motonline que esteve presente ao evento.

Para não perder o hábito tivemos uma mini-palestra com o colunista Luis Sucupira, que escreve colunas sobre Minha Vida Numa Moto falando sobre capacetes. Os motonliners puderam ouvir, debater, manusear e conhecer de perto as vantagens e os recursos desta proteção obrigatória. No final Sucupira deixou sua definição de motociclista: “A estrada como história; o horizonte como desafio; o céu como testemunha e a vida como prêmio de Deus.”

Em seguida, Harada falou sobre as novas parcerias e o novo momento do Motonline onde o foco é o relacionamento entre fabricantes e clientes. Destacou os 10 anos do Motonline e agradeceu aos organizadores pelo excelente evento e por poderem levar para o mundo real uma amizade que há muito tempo acontecia apenas no mundo virtual. Em outro momento Poeta condecorou o motonliner Iron Butt (o que veio de mais longe) o vencedor foi o Eduardo que rodou cerca de 500 km numa Burgamnn 125cc e o motonline Renan (Pudim) último a chegar ao evento recebeu a medalha de bronze.

Publicidade

 

Foto: Poeta e Izabella, organizadores do evento.

Foto: Poeta e Izabella, organizadores do evento.

Izabella (a poetiza), esposa do Poeta, recebeu uma homenagem surpresa do marido pela sua inestimável colaboração para a realização do I Encontro Nacional de Motonliners. Ao final do evento foram sorteados 3 capacetes ROVCAN, 3 CDs com seleção especial de músicas especiais aos participantes e uma camisa do evento autografada pela equipe Motonline.

 

Publicidade

E mais uma vez os motonliners presentes cantaram parabéns ao Harada que segundo ele nunca antes na história desse país um homem cantou tantas vezes os parabéns por ocasião do seu aniversário.

Os ganhadores foram: Capacetes Reder (Curitiba – PR), 2 Altair (Itajaí – SC) e 3 Izabella – Poetiza (Curitiba -PR). Os Cds: Luana Alves (Florianópolis – SC), Rui (Curitiba-PR) e Diego Cézar (Brasília-DF) e a camisa autografada foi ganha pelo Velcy Solan (Curitiba-PR) . Velcy, motonliner ganhador da camisa “achou o encontro fantástico!”

E para fechar com chave de ouro o sucesso do evento organizado pelo Motonliner Poeta chegou a hora da foto oficial. Parabéns aos organizadores do evento sob o comando impecável do Poeta e de Izabella que organizaram, comandaram e promoveram o encontro. Foi excelente em tudo!!!! Até o II Encontro de Motonliners. Se voçê não veio, já sabe o que perdeu. Mas ano que vem tem mais.